franciscol99 20 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · ricardofjv, Avisado por Flood, esse comentario é praticamente inútil, se está com virus ou não, existe o scan do hack no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chironfola 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · poww meu avast não deixa fazer o download fala q tem virus pqqq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Porque existe virus no hack, para funcionamento, e para execuções de banners, o uso fica sob responsabilidade de cada um ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabrosa 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Muinto bom funfo legal =/ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Lindo muito lindo lindo mesmo shadow1234 um cara do meu clã postando hack da proxima ves vc tampa o nome do clã tbm para nao constranger o cm do clã so vo te lembrar q eu tenhu sua senha e seu id viu bunitao so pra te mostrar eu vo posta so um pedaço da sua senha viu yama********** o resto nao postarei q vai fikar xato depois tomara q leia esse post meu :D Sim Por mim voce pode pegar , A acc nao é Minha mesmo eu peguei essas Screens E o tuto de um post de outro Membro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · sabrosa, Avisado por Flood, nesse tipo de comentario voce pode substituir pelo botão agradecer do Tópico. Patched, Closed X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados