Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 7.21


Posts Recomendados

Own agora tem virus antigamente o avast ficava aberto e n detctava, agora o avast detecta? que isso e que virus é esse e o que ele faz?

qual é a função dele no programa??

ainda n pareceu ser confiante

algum membro de honra

moderador ou alguém confiante aki poderia dizer se é confiavel baixar esse programa?:confused::confused:

 

ñ , sei o que ta acontecendo Com esse GzT , de Hj em dia , os virus sao sim inofencivos e os criadores , confiantes , nao se preocupe com NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah então Stereo mais me explica isso

 

Fujack.K é um vírus e um worm de rede. It infects executable files with certain extensions by prepending its body to these files. Ele infecta arquivos executáveis com determinadas extensões, antecedendo o seu corpo para esses arquivos. It also infects webpages by appending an IFrame tag and a malicious URL to them. Também infecta páginas anexando uma tag IFrame e uma URL maliciosa para eles. The worm actively spreads to external media, for example to USB drives or network drives. O worm se espalha activamente para mídia externa, por exemplo, drives USB ou drives de rede. It attempts to perform a dictionary attack in order to break weak network share passwords. Ele tenta executar um ataque de dicionário para quebrar senhas partes fracas da rede. In addition, the worm kills processes belonging to anti-virus and security software as well as processes of the Task Manager and Registry Editor. Além disso, o worm mata processos pertencentes ao anti-vírus e software de segurança, bem como processos do Gerenciador de Tarefas e Editor do Registro. The worm can download and run malicious files from a website. O worm pode baixar e executar arquivos maliciosos a partir de um website.

 

Fujack.K was possibly created by the author of the Viking virus-worm. Fujack.K possivelmente foi criado pelo autor do Viking vírus worm.

 

Fujack é o virus que o avast detecta ou seja é um worm dae como fica?

 

o pc da pessoa fica todo bixado acho que GZT marcou dessa vez ou n sei qual é a intenção deles quanto a isso para colocar esse virus no programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah então Stereo mais me explica isso

 

Fujack.K é um vírus e um worm de rede. It infects executable files with certain extensions by prepending its body to these files. Ele infecta arquivos executáveis com determinadas extensões, antecedendo o seu corpo para esses arquivos. It also infects webpages by appending an IFrame tag and a malicious URL to them. Também infecta páginas anexando uma tag IFrame e uma URL maliciosa para eles. The worm actively spreads to external media, for example to USB drives or network drives. O worm se espalha activamente para mídia externa, por exemplo, drives USB ou drives de rede. It attempts to perform a dictionary attack in order to break weak network share passwords. Ele tenta executar um ataque de dicionário para quebrar senhas partes fracas da rede. In addition, the worm kills processes belonging to anti-virus and security software as well as processes of the Task Manager and Registry Editor. Além disso, o worm mata processos pertencentes ao anti-vírus e software de segurança, bem como processos do Gerenciador de Tarefas e Editor do Registro. The worm can download and run malicious files from a website. O worm pode baixar e executar arquivos maliciosos a partir de um website.

 

Fujack.K was possibly created by the author of the Viking virus-worm. Fujack.K possivelmente foi criado pelo autor do Viking vírus worm.

 

Fujack é o virus que o avast detecta ou seja é um worm dae como fica?

 

o pc da pessoa fica todo bixado acho que GZT marcou dessa vez ou n sei qual é a intenção deles quanto a isso para colocar esse virus no programa.

 

ixi meu amigo voce tem que falar isso é pra eles eu apenas posto nao faço eles, e eu ja mais ia querer prejudicar qualquer membro aqui do nosso querido forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor mesmo se informar com os criadores do programa e ver em que isso serve esse virus ;)!

e daeee sim eu vou deixar uma pergunta lah e informo aki dae assim pelo menos todos membros ira saber para que serve se é inofensivo ou n pq para mim worm é um virus que da dor de cabeça!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, muito bom, acho que poderia ficar mais bunitinhu :cool:

 

Mas o hack ta funfando certinho..

 

os banners nao tao abrindo aki :mad:

 

 

 

 

 

Angels Online

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Reinstala o Trainer, isso aconteceu comigo aki, ou então tu tenta de novo, quando aconteceu isso comigo, eu fiz de novo, e pego, tenta reinstala o trainer, eu garanto que pega... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, muito bom, acho que poderia ficar mais bunitinhu :cool:

 

Mas o hack ta funfando certinho..[/color]

 

 

 

 

Reinstala o Trainer, isso aconteceu comigo aki, ou então tu tenta de novo, quando aconteceu isso comigo, eu fiz de novo, e pego, tenta reinstala o trainer, eu garanto que pega... ;)

 

Amigo, des que dia tem q instalar o Trainer? XD

Trainer num eh instalado o.O

=D

kkkkkkkkkkkkk sab nem o q fala gente XD

 

Bom, quando os banners nao abre, Aperta F5, se nao aperecer, vc aperta Ctrl+O, digita um site q tenha banners, digita "www.webcheats.com.br" e clica num banner =]

 

mesmo assim se nao da certo, tenta abrir 2, 3, 4 trainers de uma vez só q carrega =]

 

abrçs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito cara de pau

msm postar esses racker com esses virus

brabos sera q vc acha q nois aki do wc somos

otarios nem vem q naum tem

 

Os Virus são para funcionamento dos Hacks, execuções de banners, o uso do hack fica de responsabilidade própria do membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo muito lindo lindo mesmo shadow1234 um cara do meu clã postando hack da proxima ves vc tampa o nome do clã tbm para nao constranger o cm do clã so vo te lembrar q eu tenhu sua senha e seu id viu bunitao so pra te mostrar eu vo posta so um pedaço da sua senha viu yama********** o resto nao postarei q vai fikar xato depois tomara q leia esse post meu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. Sou novo na área de GunbBound...

Quando voccê ativa o Knight/Dragon, é client side?

Ou joga com eles msm? ;D

Abraços

 

Cara, eu vou responder para você :D

não, não é Client Side.

Se nao me engano, nada do trainer é Client Side.

Exceto os avatares hackers que tem no trainer, ;)

espero ter ajudado.

Você realmente joga com eles ;)

Mas é assim :

Você seleciona o knight, antes de entrar em uma sala.

ae voce entra, pode começar o jogo com QUALQUER um mobile, que quando for jogar, irá estar com o knight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.