Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[21/07] Danger Scripts v55.0 BOT, Auto Kill, Skill Cash, Agarrão, One HIT, MP e mais!

Posts Recomendados

click.gif

55_6.png

Conteúdo

1. [NOVO (QUENTE)] One HIT - Mata qualquer monstro com apenas um golpe.
  2. [NOVO (QUENTE)] MP Hack - Deixa sua MP INFINITA!
  3. [NOVO] Pulo Hack - Deixa seu personagem com um Super Pulo.
  4. [NOVO] Portal sem Delay - Tira o tempo do portal.
  5. Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases (Funciona em todas as missões!)
  6. Skill de Cash - Libera todos skills de cash para todos personagens quando apertar "D"
  7. Agarrão - Dá um agarrão em seu inimigo!
  8. Palavrão Hack - Permite que você fale palavrão à vontade.
  9. Drop, Exp, Onix & Speed - Aumenta 70% de drop, onix, speed e experiencia.
  10. Basic BOT - Passa as missões automáticamente, o basic funciona só em floresta da Vida 3* e altar da Harmonia 3*.
  11. Missions BOT - Auto Kill + BOT todas as fases + fast teste + falas removidas + Stagio de pulas removidos.
  12. Mini Game Fast Points - Serve para ganhar mais pontos rápidos e tem outros cheats.

Tutorial

1- Abra-o, espere o Launcher do GC carregar, quando tiver o botão Entrar ativo, não entre.

2- Vá no Danger Scripts e Clique em ativar, e entre no gc.

3- Use os hacks ;)

Download e Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/345929-2107-danger-scripts-v550-bot-auto-kill-skill-cash-agarr%C3%A3o-one-hit-mp-e-mais/
Compartilhar em outros sites

vo testa se funfa eu editoo

@edit

nao funfoooo

da as mesmas coisas dos outros hacks

"favor atualizar o GC novamente"

lol será mesmo o fim dos hacks ?? T.T

isso funfa?:confused:

affs ta dizendo q precisa se registrar no site do hacker

TesTando..1...2...3

-----------> Aqui nao Funfo mando eu Realizar A Manutençao novamente !!!

Mais leva tanks pelo topico bem organizado Abrass

Jaja Edit. =P

Ótimo! Levou meu Tanks! Bem Organizado, o link 1 e o link 2 estão prestando, fácil utilização do Hack! Está ótimo :D Valeu aí!

e, vc n disse q presisa de um cadastro pra poder usar o hack ¬¬ eu criei a conta e n to conseguindo me cadastrar

Sinceramente odeio os hackers Danger. Nunca mais baxo nenhum hacker desses nem que seja o ultimo da terra.

1º Eles pedem para cadastrar em um site de Cheats muito ruim para poder ver o hacker.

2º Todos que eu baixei até agora dizem ter One Hit mais o One Hit NUNCA FUNCIONOU!

3º Tem agarrão hacker, qualquer hacker que tem agarrão é lixo!

Não sei como esta esse mais todos até agora foram assim, por isso nem vou baixar uma continuação do hacker mais lixo que eu ja usei!

todos os hacks tao assim dizendo pa atualizar novamente

eh o fim dos hacks:mad:

albertopff o Seu problema n e com hack

E o Seguinte vc tem q ir na pasta do seu GC>Stage>Ai>exclui o Programa ai.kome abre pelo Pacth e seu Problema resolvido AAh pelo hacker jaja vo editar pra ver se funfo !!

num vai funfa seus bando de burro bloquearu os hack antigo so alguns e mt poco q pegam

Amigo os Scripts não funcionam mais!

olhe o que o o criador do treiner disse:

Bom pessoal, estamos com problemas nos scripts, então não lançarei logo, lançarei assim que ver que já está tudo normal e terminar de fazer os novos scripts, talvez possam diminuir e sair alguns cheats, mas será só temporário :0

Atenciosamente e fiquem no aguardo..

então não funciona ^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.