Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[ju]pc lento ou net?


JFDJKFLKSD
 Compartilhar

Pergunta

Sempre joguei cs online com internet discada e talz agora tenho uma net de

281.02 kbps

 

Meu PC Windows XP 2002

 

Memoria de 1,99 GB

Celeron[R] CPU 2.66GHz

directx : 9.0c

Placa Mãe : PW-945GCX

Drive de video : Intel[R] 82945G Express Chipset Family

 

 

Mesmo assim o cs fica lento pq?

Pior ainda jogando online algem pode me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deve ser os os comandos que configuram sua conexao , eles devem estar errados... ponha isso no console :

rate 9000

cl_cmdrate 25

cl_updaterate 20

cl_rate 9999

cl_cmdbackup 2

 

Coloque 1 de cada vez :D

 

Espero ter ajudado ! Ajudei ? Agradeça ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nada haver com conecacao

 

Placa Mãe : PW-945GCX <- placas maes pw se n me engano sao da marca pcware (um lixo)

 

Drive de video : Intel[R] 82945G Express Chipset Family <- mano uq ser isto? tu estais a usar uma placa de video onboard

 

so tua memoria ram que tah boa

 

vey eh claro que naum precisa de um pc foda pra jogar um jogo de engenier de 1999

mas mesmo assim necessita pois o hardware ajuda muito, se fosse ao contrario eu so pagaria uma net de 10 mb e taria jogando codmw2 com placa de vid onboard em servidores russos!

 

o negocio pra vc ajeitar eh sua placa de video compre uma boa no kabum tem umas em otimo preco

 

essa config do teu pc parece daqueles pc que agnt compra em supermarcado(pao de acucar extra carrefour) sem querer se chato =s

 

eh so vc comprar uma placa de video que melhora :cool:

 

se tah um lag assim eu presuponho que vc joga non-steam, imagine no steam que o lag eh pior =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao scroll_luck , o pc dele roda de booa ( só se ele nao limpa os registros e arquivos temporarios constantemente > pq isso faz o pc ficar lento ). Mas ele disse que jogava com net discada e jogava com lag ( claro eh net discada ) , agora ele joga com uma net melhor e continuou a dar o lag grande , pode ser sim as configuraçoes do cs , e tbm pode ser o pc dele .

 

Tenta por no console net_graph 3 e repara no seu choke , se estiver bem alto sao as configuraçoes do cs.

 

Ajudei ? Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.