Felipus 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 @sonicrpg o hack tá pegando sim..vou falar mais uma vez como funciona -.- abre o mania trainer depois abre o run_direct, vai abrir uma nova janela do trainer faz login e panz..e quando criar sua sala, você arruma as configurações de acordo com o tipo de jogo ex: missão,personagem x, coordenadas do mapa ou pvp, personagem x e assim vai indo..detalhe que o hack não tem auto kill, portanto não reclame depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vomitar 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 vou voltar a jogar gc!!! tava jogando pokemon crater :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicrpg45 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Vo faze um tuto ja que o cara num faz pra quem num saabe: - primeiro extraia o conteudo pra pasta do gc - depois abra o gc e espere chega no 100% mais não abra ainda - 3 abra o mania trainer - entre no gc e automaticamente a tela no mania trainer vai muda - divirtase :D agora minha duvida, o gp hack ta funfando se tive eu num intendi como que faz pra pega =/ Man o gp hacker funciona assim 1°passo> va no plaza entre no mine game no negocio de bater nas bombas 2°passo>estoure um barril daquele 3°passo>morra com a eleses 4°passo>saia do plaza 5°passo> e veja o resultado 6°passo>ajudei agradeça pf ae man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatigo 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 queria saber se tem aki baú hacker, eu usava antigamente, ai meu baú tah cheio e estou precisando urgentíssimo... vlws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tthattha 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 aew o hacker ta pegando mais ñ tah funcionando lgl quando vc destrava os portais e entra no portal ele ñ muda de tela vlw obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getstyle 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 cara voce clica no stage clear blz os monstros morrem mais nao vem exp e ai como vou passar de lvl vou pegar itens que tbm nao cai???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allys20 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Cara VoceSoube Fazer um Depo Vlw em alfarogames ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karraro 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 ;););););););););):p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 @karraro Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas0x2 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Cara, nao entendo como eu ponho os hacks =/ tipo assim como eu coloco o auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Aruma isso o download nao da pra baixar cara aruma isso:D #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666koringa666 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 não tem alto kill? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter312 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 o link ta pegando normal --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diva do gc 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 aff:( se desse eu via como é mais tou sem gc aki meu pai é chato e nom deixa eu colocar mais MY FAN USER: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Até ontem era o único trainer funcional, amis agora já temos mais alguns... Porém este não deixa de ser bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Muito bom além de que so trainer está funcional mesmo ajudo a pegar inquisitor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Jokers 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Puro Ctrl + C /Ctrl + V Mas Pelo menos foi em outro site E vc Colocou os Creditos Entao ta tudo certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hat. 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Bom é totalmente funcional Eu pessoalmente testei e deu tudo certo Obrigado por compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Puro Ctrl + C /Ctrl + V Mas Pelo menos foi em outro site E vc Colocou os Creditos Entao ta tudo certo Se foi ele quem criou e postou em outro fórum ele tem o direito de distribuir em outros sites LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd12 3 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Teste e Aprovei Tudo Funcionado ..Mas Tenho Uma Duvida no Stage Hack Eu Vo Na Fase ai Ja Apareço no Chefe Ai Eu Mato Ele Mas Aparece Tipo Um Erro Falando Que eu Nao Vou Receber Recompensas Nem Exp Oq Eu Faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirava 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Melhor hack funfando ate agr leva meu thx! Continue fazendo hacks bons em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus100h 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 to com uma duvida na hora q eu abro o trainer aparece ´´Mania Trainer DLL: maniatrainer.dll´´ e num sai dai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxwamafxx3 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Mano, isso é feio, Ctrl + C , Ctrl + V , ja tinham postado isso antes ... :mad: além do mais não funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Gente olha o Flood; Bem bem legal o mania trainer mais aqui está normal; topico bem organizado com imagens e creditos originais; obrigado por compartilhar o trainer; abrass; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados