ricardinhuzim 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Isso é preguiça ou o que? Se não gostou do jeito de usar NÃO USE... Infelizmente esse é o único jeito (atualmente) de usar o hack... Aeww... não ta dando aki , da aquele erro de baixar atualização... algo assim :confused: logo depois do login help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro02020 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 affs akii num funfo nao so diz: o grand chase nao foi encontrado :confused: alguma dica?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k12leito 92 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Manow o Diretorio e o proprio gack qe Nois baixa ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aracy 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Bom merda nenhuma --' Funfo uma vez e mesmo assim deu error no meio da faze e quando eu fui abri de novo fica dando o error da ATT de 21/07 falando que tem que atualizar a parada VSF ! _i_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super159753 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 vo testar se funfar leva meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka1623 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Mlk vlw mesmo cara! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Merece fixo mano !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anita_Leal 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Muito bom, funfando. :D Obrigada ~OwneR~ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
militian 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 aki nom ta pegando:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Funcionando, Parabéns e Agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaki 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 valeeuuuuu deu certinho akiii testado e aprovado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx.SubWarrior.xX 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Parabens funciono :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layon Bitenkut 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 mano aki n funfo eu tentei abri o gc pelo run direct e n deu ai dps fui tentar abrir o patch e da esse aviso aki falha no download no arkivo de patch e agora nem se eu restauro a pasta stage com uma limpinha q ten aki meu gc n abre sera q esse seu hack bugo meu gc??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipzin 7 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 kra seria bom se vc fizesse m tuto mais explicadinho eu nao entendi poha nehuma e quando eu clico em ativar auto kill abaixo do login diz que nao foi encontrado meu gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolla 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Vaaleu Mano o Uniiico Que Fuunfa merece FIXOOOOO Valeuu mesmo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonkenned 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Funfou!! Parabens kra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimitrig12 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Valeu !!! Pegado direitinho xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantondf 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Me ajuda veio quando eu boto ativar auto kill ai aparece o negoço do login ai quando eu clico lah aparece o GC esta Fechado abra o GC e Tente novamente me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webe112 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 aew como eu desativo o hack alguem me diz ai por favor xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardinhuzim 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 aki tambem , pede pra instalar a atualização , uma coisa assim ;s helpppppppp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonWk 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Mt bom o tópico e pah .. Parabens .. Num sei si eu fiz algo de errado mais ake so funfo a primeira vez .. e depois da a mesma coisa de todos ' Alguem sabe oq acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor13 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Galera na quela parte de ativar o loguin que diz que o grand chase n foi encontrado é so vc entra no grand chase ... Ai na tela de loguin vc ativar o loguin ................... E ai segue .... é moleza pow hacker funcionando direitin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spingow 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Ah mlk , nun é qi funfo mesmo ? levo meu thank's *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksmiranda 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 DOWNLOADS - O link 1 é mais estável, mas caso não consiga baixar pelo link 1 tente pelo link 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se muito obrigado vlws.. xD o link 2 ajudou bastante xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados