Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

4Fun'~ Cheats v2.1 (22/07) - Único Funcionando - Exclusividade WebCheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

Querem um concelho galera... NÃO BAIXEM ! Depois vão ficar aqui no forum reclamando que nem eu falando que não funfo e o maluco não vai responder !

O que aconteceu foi o seguinte... na primeira vez funciona, assim que você baixa, tu vai testar e funfa, eu fui testar no "Tunel dos Anões" antes de chegar no Chefe deu um erro e sai altomaticamente da missão e se você voltar, volta sem o Hacker... então quando você for abrir o GC novamente vai ficar dando erro na atualização quando você ponhe o loguin e depois disso não entra mais ! NÃO VAI ENTRAR MAIS MESMO SEM O HACKER !

Me arrependi ! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se posso ajuda mais tipo vcs ai que tão com o problema de pedi a atualizaçao denovo faza o seguinte tenha certeza que o hacker foi finalizado com excito ,se tiver , faça o seguinte atualize o grand chase logo depois vc copia a pasta ''STAGE'' e use o hacker e pronto . Ai quando vc sair do gc e vc for usar o hacker dinovo e der o mesmo problema só pega a pasta stage e joga na pasta onde seu gc se encontra espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem um concelho galera... NÃO BAIXEM ! Depois vão ficar aqui no forum reclamando que nem eu falando que não funfo e o maluco não vai responder !

O que aconteceu foi o seguinte... na primeira vez funciona, assim que você baixa, tu vai testar e funfa, eu fui testar no "Tunel dos Anões" antes de chegar no Chefe deu um erro e sai altomaticamente da missão e se você voltar, volta sem o Hacker... então quando você for abrir o GC novamente vai ficar dando erro na atualização quando você ponhe o loguin e depois disso não entra mais ! NÃO VAI ENTRAR MAIS MESMO SEM O HACKER !

Me arrependi !

 

O que o Aracy falo é pura verdade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Poha velho ajudem ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genteee feerrooooooooooooooooooooooooooooooooooo

COMO VO JOGAR GC AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NAO BAIXEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

FERRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

O__.__O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera nem vale apena baixar esta porcaria, nao esta pegando coisa nenhuma,

quando nao da erro no login da erro pra ativar,entao nao pega e tudo mentira quem diz que pegou.

Estou no jogo dez da 8 da manha e ninguem com hack nem nada, nao esta pegando nao. Bando de mentiroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk esse foi o primeiro hack da s3 a unica coisa q muda e q nao tem q espera 180 segundos pra ativa ele

mais foi bom

da pra percebe q vcs estao empenhados nisso gnt nao vamo posta em outro site nao a lv vai e pega o hack pra ela e descobri com bani ele xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owner !! tinha fé em voce desde ontem de madrugada quando tu falou que ia postar as 2h da manha !!

Voce eh muito bom cara !! Estou com voce 100% sobre nao ter hacks para PVP ! Parabens pelo trabalho owner ! Agora se voce for atualizar o novo hack, teria como colocar one hit e portal ? Me desculpe se peço de mais... o bot de missao tambem ajudaria muito ^^

Mas obrigado owner ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem um concelho galera... NÃO BAIXEM ! Depois vão ficar aqui no forum reclamando que nem eu falando que não funfo e o maluco não vai responder !

O que aconteceu foi o seguinte... na primeira vez funciona, assim que você baixa, tu vai testar e funfa, eu fui testar no "Tunel dos Anões" antes de chegar no Chefe deu um erro e sai altomaticamente da missão e se você voltar, volta sem o Hacker... então quando você for abrir o GC novamente vai ficar dando erro na atualização quando você ponhe o loguin e depois disso não entra mais ! NÃO VAI ENTRAR MAIS MESMO SEM O HACKER !

Me arrependi ! :mad: [/color][/size][/font]

 

 

Verdadee veii agoraa num da pra entrar com hack e nem sem hack , PREJUDICO MT GENTE e o pior qe ele cria 1 tópico e não responde as perguntas/duvidas do pessoal agora tem mt gente aki dessisperada se matando de pergunta e ele nem responde , MT OBRIGADO ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.