Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

4Fun'~ Cheats v2.1 (22/07) - Único Funcionando - Exclusividade WebCheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

taa funfando namoral,o problema é q ta dando erro naqle mestre da penultima fase...

qualquer lugar q ele aparece da erro,ou seja,como ele aparece na parte de pular da ultima fase lá da erro tbm...=/

 

o nome é erro talinpollguard.lua ou algo parecido...estranho...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível a ignorância de várias pessoas, é esse tipo de atitude que desanima as pessoas a criarem esses hacks, que sem eles vocês ficam enchendo o saco até alguem postar e depois continuam enchendo o saco porque NÃO SABEM USAR A PORRA DA CABEÇA

Gente, tem um botão escrito RESTAURAR/REMOVER SCRIPT, É DIFICIL APERTAR ESSE MALDITO BOTÃO????????????

 

Anyway, Respondendo as perguntas:

@Pessoas que não gostaram da música

R=CLIQUEM EM PAUSE E SEJAM FELIZES!

 

@Pessoas ignorantes que estão reclamando a horas achando que eu sou obrigado a ficar 24hs respondendo perguntas inúteis

R=USEM A CABEÇA POHA. TEM UM BOTÃO DE RESTAURAR/REMOVER SCRIPT E ELE NÃO ESTÁ LÁ A TOA, CLICA NESSE MALDITO BOTÃO E SEJA FELIZ

 

@Pessoas legais que estão me apoiando

R=Obrigado, graças a vocês que eu estou postando os hacks =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Me Desculpa incomodar. mas eu gostaria de saber. em que momento eu devo clicar ativar auto kill e o troço do login lá?

Eu esperei carregar 100% e não deu. apareceu que o GC não estava aberto. ok. eu cliquei entrar. quando apareceu a tela da lilith. abrindo o GC. cliquei e travou tudo. o jogo não carregou. reiniciei o PC. na tela de login. cliquei em ativar auto kill. loguei. e pediu para atualizar o arquivo . .-.' se puder responder a essa pergunta. agradeço mt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível a ignorância de várias pessoas, é esse tipo de atitude que desanima as pessoas a criarem esses hacks, que sem eles vocês ficam enchendo o saco até alguem postar e depois continuam enchendo o saco porque NÃO SABEM USAR A PORRA DA CABEÇA

Gente, tem um botão escrito RESTAURAR/REMOVER SCRIPT, É DIFICIL APERTAR ESSE MALDITO BOTÃO????????????

 

Anyway, Respondendo as perguntas:

@Pessoas que não gostaram da música

R=CLIQUEM EM PAUSE E SEJAM FELIZES!

 

@Pessoas ignorantes que estão reclamando a horas achando que eu sou obrigado a ficar 24hs respondendo perguntas inúteis

R=USEM A CABEÇA POHA. TEM UM BOTÃO DE RESTAURAR/REMOVER SCRIPT E ELE NÃO ESTÁ LÁ A TOA, CLICA NESSE MALDITO BOTÃO E SEJA FELIZ

 

@Pessoas legais que estão me apoiando

R=Obrigado, graças a vocês que eu estou postando os hacks =D

 

Cara eu postei uma video aula aqui no tópico, se quiser pode adiciona-la no seu Tópico. Estou fazendo uma mais detalhada. Depois posto aqui

( fique atento ).

Clique na imagem para ver onde está a "Video aula" : webcheats.png

 

Ou então está logo embaixo :

 

YouTube - Como Usar o Hack 4Fun Att 21/07

 

 

_________________

 

Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo !

rohpestestandocopycopy4.png

 

Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use !

fansderohpescopy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível a ignorância de várias pessoas, é esse tipo de atitude que desanima as pessoas a criarem esses hacks, que sem eles vocês ficam enchendo o saco até alguem postar e depois continuam enchendo o saco porque NÃO SABEM USAR A PORRA DA CABEÇA

Gente, tem um botão escrito RESTAURAR/REMOVER SCRIPT, É DIFICIL APERTAR ESSE MALDITO BOTÃO????????????

 

Anyway, Respondendo as perguntas:

@Pessoas que não gostaram da música

R=CLIQUEM EM PAUSE E SEJAM FELIZES!

 

@Pessoas ignorantes que estão reclamando a horas achando que eu sou obrigado a ficar 24hs respondendo perguntas inúteis

R=USEM A CABEÇA POHA. TEM UM BOTÃO DE RESTAURAR/REMOVER SCRIPT E ELE NÃO ESTÁ LÁ A TOA, CLICA NESSE MALDITO BOTÃO E SEJA FELIZ

 

@Pessoas legais que estão me apoiando

R=Obrigado, graças a vocês que eu estou postando os hacks =D

 

Você não respondeu minha pergunta , eu abro meu gc e coloco no Login , mais ele fala que meu gc não esta Aberto ! E Pelo visto você só esta respondendo aos posts inúteis , evite isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não respondeu minha pergunta , eu abro meu gc e coloco no Login , mais ele fala que meu gc não esta Aberto ! E Pelo visto você só esta respondendo aos posts inúteis , evite isso !

 

Fiz uma video aula simples :

 

YouTube - Como Usar o Hack 4Fun Att 21/07

 

 

_________________

 

Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo !

rohpestestandocopycopy4.png

 

Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use !

fansderohpescopy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:Dei to com problemas aki

 

Eu abri o hack depois configurei o diretorio, abri o GC pelo hack ai abriu normalmente, mas depois quando esperei carregar ate 100 e dei ativar login disse q : O grand chase nao esta aberto... abra o jogo e tente dinovo . pq issu o meu gc tava aberto e carregado 100%

me ajuda awe ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , o hacker não é 100% funcional , alguém jáh tentou ir no Túnel dos Anões com esse hack ativado ?

Durante a passagem para a 3ª fase do túnel , a tela fica preta e aparece um erro esquisito , aí te manda para o Mapa do Mundo e pede para você refazer a atualização do game , mas não fecha o jogo , e sempre ao tentar , o erro persiste ! Aí depois que fecha o jogo , refaz a atualização e na tela de login aparece a mensagem para atualizar novamente o jogo e fecha , como se o hack estivesse patched .

Não testei em outros mapas , porque após isso , sem usar hacker ficou aparecendo a mesma mensagem constantemente , então tive que reinstalar meu GC . ¬¬'

 

Se algm puder ajudar , agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi porque eu editei o script muito rápido e consequentemente acabei errando algumas coisas... Se eu não me engano tem 2 missões que dá erro, depois eu re-edito com calma aqui e posto a v2.2

Quanto aos pedidos de Bot e tals, vou ver o que eu posso fazer =D

@Jake_Lonx

Tyy =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível a ignorância de várias pessoas, é esse tipo de atitude que desanima as pessoas a criarem esses hacks, que sem eles vocês ficam enchendo o saco até alguem postar e depois continuam enchendo o saco porque NÃO SABEM USAR A PORRA DA CABEÇA

Gente, tem um botão escrito RESTAURAR/REMOVER SCRIPT, É DIFICIL APERTAR ESSE MALDITO BOTÃO????????????

 

Anyway, Respondendo as perguntas:

@Pessoas que não gostaram da música

R=CLIQUEM EM PAUSE E SEJAM FELIZES!

 

@Pessoas ignorantes que estão reclamando a horas achando que eu sou obrigado a ficar 24hs respondendo perguntas inúteis

R=USEM A CABEÇA POHA. TEM UM BOTÃO DE RESTAURAR/REMOVER SCRIPT E ELE NÃO ESTÁ LÁ A TOA, CLICA NESSE MALDITO BOTÃO E SEJA FELIZ

 

@Pessoas legais que estão me apoiando

R=Obrigado, graças a vocês que eu estou postando os hacks =D

 

MANO... VC EH UM TABACUDO!

vei o unico ignorante aqi eh VC!

tem gente q num intende mt

e tem gente q num sabe nem oq eh script

 

POHA PRA Q FIXA UM HACK Q SOH PODE USAR 1 VEZ? FALA POHA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:Dei to com problemas aki

 

Eu abri o hack depois configurei o diretorio, abri o GC pelo hack ai abriu normalmente, mas depois quando esperei carregar ate 100 e dei ativar login disse q : O grand chase nao esta aberto... abra o jogo e tente dinovo . pq issu o meu gc tava aberto e carregado 100%

me ajuda awe ^^

 

Dexa de ser LOL.....

 

No tutorial ele deixou a frase bem grande "ABRA O GC e nao o Patch do GC e dexa 100%.... você abre o GC até a tela de Login.. clica em ativar loguin e loga a acc, depois de logar a acc vc ativa o auto kill e corre pro abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.