Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

4Fun'~ Cheats v2.1 (22/07) - Único Funcionando - Exclusividade WebCheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

manolo surgiu um problem....

eu usei neh talsz funfo certinhu..mas ai deu akela merda de erro do grand chase e deu "terminar Programa"

ai fui tenta entrar d novo com o hack e deu favor atualizar o patch novamente >.<

q droga

alguem aew pod me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu o baixei a umas duas horas e até agora não houve problema, apenas os anteriores que deu um pouco de dor de cabeça mais nada que não pode ser resolvido ! O único problema é que não da pra ir em nenhuma missão em "Arquimidia" ( Tunel dos Anões - pegar Orbe Red ) isso eu achei que foi um pouco de preguisa sua e desespero, pois com a ATT de 21/07 muitos players ficarão desesperados procurando Hacker e ninguem bom o bastante para fazer um Cheat rápido que colasse com a ATT atual !

Fora isso tem também uns erros e problemas que quando sai do jogo só da pra entrar novamente fazendo umas atualizações, etc... ! Espero que mais futuramente outros Cheats sejão criados e postados no WC pois não presta pra muita coisa, foi o primeiro que funfo "LEGAL" , mais concerteza virão melhores que esse ! Otimo trabalho e tutorial um pouco confuso, dava pra explicar melhor as paradas e só depois de um bom tempo que foi explicado como se lidar com outros erros que ocorre no hacher !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.