pernalonga13 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 brother ta danduh um erro na hora do login ta falanduh de um negocio depois da atualizaçao um bang assim help... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbcl 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Pow Vlw esa ta funfando muito obrigado ae:rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asfga 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardinhuzim 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 "FAvor Realizar Novamente Instalação de Arquivo de Atualização." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edlincoln 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Vc tem q botar ativar auto kill quando vc estiver pra logar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaki 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 acho q agora n tem como ser banido pelo detectador de logs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro02020 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 num ta funfanfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 ai cara vlw tah consegui desculpe a minha critica ali foi só reiniciar o pc q pego direitin!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinho157 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Se ta funfando mesmo poe uma image que comprova isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinho55 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Ai manow ta funfando normal, levou meus thanks :D AutoKill: 100% funcional :cool: Diretorio Busca Automatico: 100% funcional (isso é muito bom para qm n sabe onde instalo seu gc) :cool: Salvar o Diretoio: 100% funcional (muito bom manow, assim n precisa fica toda hora procurando) AJUDEI, AGRADEÇA N CUSTA CASH E NEM TIRA PEDAÇO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Gente... para quem não entedeu como faz aqi vai um tuto meu xD: 1. Abra o 4Fun'~ Cheats e abra o patch do grand chase 2. Quando estiver em 100% o patch do gc cliqe em ativar auto kill 3. Quando abrir o grand chase coloque seu login e senha (NO GRAND CHASE OBVIO ) mas ñ entre ainda 4. Clique em "ativar login" e dê OK no seu login do gc 5. Na lista de servidores volte no hack e clique em " Ativar Auto Kill" 6. Escolha um servidor e seja feliz :D Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomem 3 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Gente pra quem nao entendeu o Tuto fais o seguinte: 4º Clique em Ativar Logine logue-se; 5º o Botão Ativar Auto-Kill vai se abilitar, você deve clicar nele quando estiver logado na sua ACC, lá onde escolher os servers (elesis,lire,etc...) Dps vc vai e joga missao normal com seu Auto - Kill! Logo Dps eu vo Editar aqui e falar quais missao funcionan ok. @Tópic Belo Script merece meus agradecimentos... vlws mano Espero ter ajudado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4338881 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 o meu n deu apareceu assim favor realizar novamente instalaçao de arquivo de atualizaçao me ajudem porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosante 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 se funfar vai levar meu +++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoemaElf 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Aki em casa nao funfo Aki nao funfo quando eu coloco ativar auto kill fala que nao acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciissa 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Gente, alguém ai teve o problema com a missão Túnel dos Anões? Quando chega no Talin Poolguard (Jump Stage) dá um erro no arquivo do Talin e fecha a missão. Quando sai no lobby, pede para que reinicie o gc e atualize denovo. :/ Fora isso o hack está muito bom, parabéns. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibael 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Mano tem q logar para funfa eu ja agradeci manow vlw pelo o hack ja graça a vc peguei o set divino:):D:D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edlincoln 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 ao q paerce naum da certo em certas fazers ai tem q ver uma q da no meu ta so o ouro na faze do thaatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will1994 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 ae nao sei se so aki mas o hack ta dando erro no tunel dos anoes e na base dos anoes ve se consegue arruma ai pliz tunel dos anoes e o melhor lugar para pegar orbe vermelho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibael 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 NAO acha por que tem q entra na conta quando vc for escolher os servidores, vc clika em ativar o auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elementais88 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 me arrependi no q eu disse gente nao baixem pq ferro com meu gc pod ate tar funcionando mais quando eu sai do pc e voltei o meu gc nao entra fica dando favor realizar o loguin de atualizaçaodepois q usei o hack do fica tento isso se nao querem parar de jogar gc nao baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezodian123 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Vou testar cara, se funfar agradeço o.o @edit NAO FUNFOU ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aracy 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Ta tudo fudido esses hackers... ta dando os mesmos erros dos hackers de antes da att de 21/07, ja reinicieo o meu pc, ja tentei do tudo e sempre vlto aqui no post e vejo nego reclamando tbm... coloca alguma coisa que preste poha ! Funfo uma única vez que foi quando eu baixei e fui testar, antes de chegar no chefe levei um error que nunca vi e saiu do jogo... depois disso num pogou mais ! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibael 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 é isso msm que o brenomem falow manow vcs tem q ler direito com atenção leia duas vezes antes de fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonlima 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 ei man coloca ae um video aulaa num to conseguindo executar o negocio direito aki naum toda vez da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados