Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[WolfTeam] Hack !!


matheus360
 Compartilhar

Posts Recomendados

Download:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Contem:

 

GP Hack - Toda vez que você começar o Wolfteam , um cupom de Ouro 500k aparecerá em seu inventário !

 

Mochila / Tattoo Hack - Você terá automaticamente todas as mochilas e Tattoo em seu inventário

 

Gun Hack - alterar o conjunto de sua arma para quase todas as armas , inclusive em dinheiro , como Fanas Silver !

 

Faster Updates - Sei naum =X

 

Como Usar?

 

1. Execute o Injector WTHacks .

 

2. Execute o WolfTeam .

 

3. Quando apararecer o GameGuard, vá ate o botão ''Inject'' .

 

4. Pressione o botão "Home" para abrir o menu hack em jogo .

 

Obs: é necessario o download dos seguintes programas (caso você não tenha.

 

Microsoft. NET Framework 3.5

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Java

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

* Se estiver no Windows Vista ou 7 e injetar sempre falha , executar como administrador WTHacks.exe .*

 

* Se detectar vírus não se preocupe, é para funfar o Hack. Dificilmente ele vai detectar pois o virus é muito fraco .*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

...

 

Gente , nem adianta baixa , a maioria dos hacks tem virus e pode ferrar o seu computador e mesmo o hack nao funcionando e o jogo aberto , pode detectar hack e vc leva ban , entao desista jogue limpo para nao se ferrar. E outra , nao baixe as coisas sem ver o scan primeiro , sem scan e muito perigoso :cool:

 

 

 

 

Closed Aki ! plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu nem quero o hack , hack que faz varias funções e tudo

eu quero apenas um Speed HACKER só isso só si alguem conseguir favor post ai

eu agradeço :D

Observação nem pode ser Cheat Engine nem SpeederXP porq Cheat Engine naum funfa mais no Wolf Team e SpeederXP é um lixo almenta velocidade nenhuma si alguem tiver ai outro speed posta ai pliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

aff colcoando mas e burro:fuck::fuma:

 

ta bem grande la INJECT imbecil tira esse cabelo da cara:emo::fuck::fuck::fuck:

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show valew ^^ amei :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::yes::yes::yes::yes::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.