Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tipo, quando eu usei e quando eu baixei todo mundo disse que pegava, e pegou!

Vou esperar algum mod chegar pra fechar²!

Obrigado e See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Se a maioria ta dizendo que não funfo, então nem vou testar. Closed ae!

Nb esse tipo de hack não funfa mais! eu já achei um hack funcional 4fun cheats.

MUITO BOM!!!!

100% funcional aki

tópico organizado, com SS, colorido.....

levo meu thxs :D

nem testei + agradeci pq o topico eh bem organizado e o download eh no 4shared eh n no megaupload

odeio akele troço

Ai mulek valeo pelo topico mais no meu pc nao funfo. Acontece o seguinte vc entra ai quando vc coloca o log e a senha a parece para realizar novamente a atualizaçao mais c eu nao coloco o hack entra ormal , mais valeo ai kara...:o

Relaxem, vou mandar dar closed³, ai eu mesmo faço um que preste, ahsahsuh!

Valeu a todos!

See Ya!

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

PF alguem me ajuda quando eu coloco pra utilizar o hack ai eu entro no GC carrega tudo certim mais na hora que eu vo logar a minha acc fala um negocio assim (PF renstale a pasta de atualizaçao do seu grand chase) alguem ae pode me ajudar????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

o Meu Tbm Ta Assim, Tentei usar o hack 1 vez n consegir, depois eu fui sem hacker e logei,depois eu consegir logar com hack,

Mais depois que eu logei com hacker eu sai do gc, quando eu fui entra de novo tava essa merda de path de atualizaçao [um negocio desse]

HELP-ME GALERA !

PS.:Fassão um esfoço para entender o meu comentario ;]

Amigo desculpa o incoveniente , mas sera qeu tem a possibilidade de boot missão ?

Vo Testt !

Vo Testa jaja Edito

Agradeçem n cai o dedo nem pega viros no pc ....Custa nada ..

testando depois eu edito :D

aff, nao funfa

eu fiz certo falo pra mim faze a atualizaçao e agora ta demorando pra atualiza >:@

Este hacker não tem bot missão, mas no que eu vou fazer, vou ver se terá!

E redi não entendi o que você disse!

See Ya!

comprove que essa hack funfa mesmo poe uma ss que mostre que tem o evento dessa semana

amigo essa screen é da semana retrasada se vcs perceberem se for dessa semana teria o mini mascote do meu malvado favorito x.x nem vou testar

Essa ******** não funfa isso n funciona dp da atualização

moderador closed

GOSTO AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH

amigo essa screen é da semana retrasada se vcs perceberem se for dessa semana teria o mini mascote do meu malvado favorito x.x nem vou testar[/color][/font]

na verdade isso do mini mascote n tem nada a ver lol

eu mesmo n uso o minimascote... sei q esse hack n funfa mas o kra pode n usar o minimascote... ele eh mto ruim... soh os nubizin usa lah :P

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

cara vc ta lvl 48 ou 43 uma coisa assim e vc vai no tempo do fogo com o ronan logicamente vc da conta d passar td em 2:14

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.