Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vocês já viram??? o.O


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. estava outro dia no PvP, zuando uns carinhas lá no Lobby(sala de espera) e enquanto estava zuando, apareceu um maluko dizendo, Sala Tal é hacker... Como eu gosto de jogar contra hacker's, eu fui lá...

 

Era um PvP 2vs2, sala de Clube GC

 

Entrei, joguei normal, ganhamos. Só que do nada, não apareceu o final do PvP amostrando a EXP e GP ganho, quantos mato e quantos morreu.. Fico maior tempão parado e os carinha rindo.

 

Não entendi doque estavam rindo, mais sei que do nada apareceu. Você foi removido da sala.

 

Vocês já viram algum hacker do tipo que kika as pessoas sem sair da batalha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nd disso

O problema é que vc continua em jogo e os outros já sairam

è um BUG não dá pra ter um Hack assim =D

 

 

mais tipo.. esse "bug" tava acontecendo em todas as rodadas que os caras perdiam... ou seja, não é bem um bug....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao e hack e um lag, teu pc devia esta lagando ou baixa qualidade de net "ou ele". isso ja aconteceu cmg, eu tinha ficado na sala a espera de um gajo q tava a lagar morrese, e ele nao morria, depois me kikarao derrepente, meu amigo me disse que ja tavao todo mundo na sala so eu tava ocupado ou jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Vo Dize Uque Aconteceu Bugo O Gc Eles Foram Pra Sala É Vc Fico Bugado La Dentro Ai Eles Ti kikaram Fora ´vc saiu dentro

 

Boatos Do Gc: Grand Chase Season 1 Um Grupo De Pessoas Disseram Que Consiguiam Quicar Dentro Da Sala Escrevendo "/Kick Nome Ex: LegendaryMistery " Na Epoca Eol Tentei Nao Funfo Mais O Pessoal Sakaniava Escrevendo Com Club Gc "LegendaryMistery Foi Removido Da Sala"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;2084059"]mais tipo.. esse "bug" tava acontecendo em todas as rodadas que os caras perdiam... ou seja' date=' não é bem um bug....[/quote']

 

isso provavelmente é um bug forçado por eles.

 

eles poderiam ser banidos por isso pois as regras dizem que qualquer pessoa que se aproveitar de bugs ou programas indevidos seram banidos sem aviso prévio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.