rohpes 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Os virus são da pasta original do Game Guard, são inofensivos para seu computador). Esse Tópico contém a Pasta do Game Guard atualizada. Resolvir criar este Tópico, porquê muitas pessoas tem pedindo ajuda em questão dos erros da atualização. Vai na pasta do seu Grand Chase, delete a pasta do seu Game Guard. Depois extraia o arquivo que você baixou na pasta do Grand Chase. Espere o pacher carregar e de " OK. " Espere carregar novamente e logue em sua conta. Obs : Caso não funcione visite esse Tópico abaixo. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/441399-temporario-arquivos-da-manutencao-semanal-21-07-10-a.html Comente ~D _________________ Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo ! Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb10 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 rohpes vc é tensso seu topico ta perfeito n tem oq falar e vai ajudar a galera toda q ta em duvida vlw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd12 3 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Muito Obrigado Manow Serviu Muito Pra Mim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Man, obrigado por querer ajudar, trazendo tal conteúdo, mas área errada, área certa: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Área errada. Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitin2010 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 pra q serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 brigadao man vai me ajudar bastante fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Muito bom, tópico perfect, com tudo que se tem direito, e é sempre bom ter arquivos paar quando precisar ! pra q serve Serve para quando seu game guard der algum problema você baixa esses arquivos e terá seu game guard reparado ! Na maioria das veses usado quando seu gc da problema ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Obrigado por disponibilizar os arquivos; muitas pessoas sofrem com erros no game guard; isso poderá ajudar muitas pessoas; ótimo tópico bem organizado com imagens etc;; obrigado por compartilhar; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkmacabro 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 puxa se eu tivsse visto esse topic a 5 h antes kkkkk que azar fiz o dowload do gc tudo de novo kkkkkkkkkkkkkkk:(:(:D:D:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nxk4490 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 taaa , mais pra que serve isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosranque 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Muito bom !! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 5 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 tstdo aki mais belo topico:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielsd 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Muito boooommm !!! valeu salvo minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kozovo2 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Não necessita baixar a pasta do Gameguard sempre q der erro nele vc soh precisa abrir o arquivo host como bloco d notas e apagar a ultima linha o arquivo host localizado em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc abra o host como bloco d notas e apaga a ultima linha escrita abaixo d local host e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldkkulka 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 VLW MAN:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2ramongs2 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 aki o avast! pegou um trojan "Se algum dia um remanescente da essência do núcleo não prático e simples da filosofia convergir com a ciência será capaz que, talvez alguma estranha reação nuclear ou química no sol tenha provocado que a radiação eletromagnética desafie a separação num espectro, fazendo-a finalmente divergir." -Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuiop700 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Man serve pra server private como o pumaloco??:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1202 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Vlw Otimo Mas tenho q ver se vai pegar se der certoeu venho te agradecer:star:Pq eu :amor:O GC:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados