rohpes 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Os virus são da pasta original do Game Guard, são inofensivos para seu computador). Esse Tópico contém a Pasta do Game Guard atualizada. Resolvir criar este Tópico, porquê muitas pessoas tem pedindo ajuda em questão dos erros da atualização. Vai na pasta do seu Grand Chase, delete a pasta do seu Game Guard. Depois extraia o arquivo que você baixou na pasta do Grand Chase. Espere o pacher carregar e de " OK. " Espere carregar novamente e logue em sua conta. Obs : Caso não funcione visite esse Tópico abaixo. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/441399-temporario-arquivos-da-manutencao-semanal-21-07-10-a.html Comente ~D _________________ Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo ! Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb10 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · rohpes vc é tensso seu topico ta perfeito n tem oq falar e vai ajudar a galera toda q ta em duvida vlw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd12 3 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Muito Obrigado Manow Serviu Muito Pra Mim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Man, obrigado por querer ajudar, trazendo tal conteúdo, mas área errada, área certa: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Área errada. Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitin2010 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · pra q serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · brigadao man vai me ajudar bastante fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Muito bom, tópico perfect, com tudo que se tem direito, e é sempre bom ter arquivos paar quando precisar ! pra q serve Serve para quando seu game guard der algum problema você baixa esses arquivos e terá seu game guard reparado ! Na maioria das veses usado quando seu gc da problema ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Obrigado por disponibilizar os arquivos; muitas pessoas sofrem com erros no game guard; isso poderá ajudar muitas pessoas; ótimo tópico bem organizado com imagens etc;; obrigado por compartilhar; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkmacabro 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · puxa se eu tivsse visto esse topic a 5 h antes kkkkk que azar fiz o dowload do gc tudo de novo kkkkkkkkkkkkkkk:(:(:D:D:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nxk4490 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · taaa , mais pra que serve isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosranque 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Muito bom !! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 4 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · tstdo aki mais belo topico:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielsd 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Muito boooommm !!! valeu salvo minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kozovo2 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Não necessita baixar a pasta do Gameguard sempre q der erro nele vc soh precisa abrir o arquivo host como bloco d notas e apagar a ultima linha o arquivo host localizado em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc abra o host como bloco d notas e apaga a ultima linha escrita abaixo d local host e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldkkulka 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · VLW MAN:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2ramongs2 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 · aki o avast! pegou um trojan "Se algum dia um remanescente da essência do núcleo não prático e simples da filosofia convergir com a ciência será capaz que, talvez alguma estranha reação nuclear ou química no sol tenha provocado que a radiação eletromagnética desafie a separação num espectro, fazendo-a finalmente divergir." -Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuiop700 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Man serve pra server private como o pumaloco??:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1202 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Vlw Otimo Mas tenho q ver se vai pegar se der certoeu venho te agradecer:star:Pq eu :amor:O GC:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados