Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[21/07/2010] SkillCash/Autokill/One Hit/DropClasses80%(2e4clas)/Exp50%/Drop Onix

Posts Recomendados

xorem,se for pra usar hack saiam logo do jogo e vao viver suas vidas,seus nerd sem vida,que só fica na frente do pc cuzoes

é viado Emo cara Quando é viado e ainda por cima Emo fica Fazerndo isso !!!

Mas é tão babaca que se ele posta aqui na aréa de hack grand chase ele também ta esperando um hack '-' é tão engraçado ver esses retardados pagarem de fodões :cool:

Ah e alguem ta Closed~

Kra cada um tem o Direito de escolher o q qr da vida, se qr usar hacker vc naum tem nda a ver com isso.

eu axo q deve vim ake um moderador e te dar ban pelas sua palavras ofencivas.

eu nao to esperando hack,so vim pra zuar vcs,seus cuzoes,e pode denuncia,eu tenho umas 100 contas nesse lixo de site

OMG

I vc perde tempo criando contas Depois fala de Nós

Parabens vc acaba de confirmar que perde seu tempo tbm no Pc

Acho q vc nao tem do q reclamar entao Neh (y)

olha ae os viadinho usando o topico de zuera pa floda kkkk

OMG

I vc perde tempo criando contas Depois fala de Nós

Parabens vc acaba de confirmar que perde seu tempo tbm no Pc

Acho q vc nao tem do q reclamar entao Neh (y)[/size][/font]

legal :p

Galera decha esses caras esse povo que naum recebeu educacaoda mae e assim. aposto que sao uns flinhos de papai que achamq podem fazer alguma coisa e acha que e alguem na vida. Povo inutil e complicado:cool::cool:

ASHUSAUH VIADINHOS O Unico viaidnho q tem aqui é Vc

Pessoas Inuteis como Vc merece _I_

cara, se vc eh tao foda assim e fica xingando quem usa hack, me diga: por que vc tem uma conta no webcheats? retardado -.-

Olha aki seu noob LIXO va procurar o que fazer seu merda sua mae nao te deu educação.

APOSTO QUE VC E UM DAQUELES BURROS QUE SE NAO PROCURAR NO GGOGLE NAO VAI SABER NEM ABRIR UM JOGO BAIXA A BOLA QUE AKI NAO E LUGAR PRA FALAR MERDA

Sem + comentarios Pessoas sem ter oq fazer FAzendo merd.. q nao tem nada a ver com ele Vai da a bund.. Vai

Emos sempre tentando mostrar suas emoçoess,,,vai se fuder para que vc criou conta aki entao otario para ver se tinha pinnto para vc chupar fica esperto some daqui emo viado.....cada um faz oq quer,vc è o dono do jogo?nao entao vai se fuder racke è faz parte do jogo tbm boiola

kara posso apostar que vc e um daqueles burros que nao sabem nem abrir a geladeira sem pedir pra mamae kara se toca vc fala esse tipo de coisa pq sabe que numca vai saber usar ou criar um hacker.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.