Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chase Cheat 1.2 - Funcional 25/07

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pergunta pede que eu indique o diretorio eu indiquei mas depois da uma mensagen disendo que "Opção invalida por favor escolha outra" por que dessa mensagen?

é so dar um enter q vai abrir um arquivo de texto, lah dentro vc coloca o diretorio do GC, simples assim =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caara Aqui Nãão Ta Indo Me Ajuda Peloo Amoor..

Tipo Eu Abro o Gc Espero Fica 100%

Ai Eu Abro Teu Hack.. Aperto Enter. Ai Ele Abre o Bloco De Notas. Ai Eu Coloco Lá.

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3

Ai Eu Salvo e Deixo o Bloco De Notas Aberto.

Ai Eu Volto No Teu Hack Aperto Enter Ai Ele Pede Pra Coloca o Numero Do Hack.

Dai Eu Digito 1 .

Ai Aparece Auto Kill Ativado.

Ai Eu Aperto Enter De Volta o Hack Fecha. Ai Eu Fecho o Bloco De Notas.. E Entro No GC.

Vo Lá No Kamiki e Nada Funciona Os Bicho Fica Vivo..

Link para o comentário

Caara Aqui Nãão Ta Indo Me Ajuda Peloo Amoor..

Tipo Eu Abro o Gc Espero Fica 100%

Ai Eu Abro Teu Hack.. Aperto Enter. Ai Ele Abre o Bloco De Notas. Ai Eu Coloco Lá.

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3

Ai Eu Salvo e Deixo o Bloco De Notas Aberto.

Ai Eu Volto No Teu Hack Aperto Enter Ai Ele Pede Pra Coloca o Numero Do Hack.

Dai Eu Digito 1 .

Ai Aparece Auto Kill Ativado.

Ai Eu Aperto Enter De Volta o Hack Fecha. Ai Eu Fecho o Bloco De Notas.. E Entro No GC.

Vo Lá No Kamiki e Nada Funciona Os Bicho Fica Vivo..

é o meu acontece a mesma coisa!! não sei o que e

Link para o comentário

expectativa atoa D=

aki nao funfo!!!

Eu digitei a pasta do GC ai apareceu um arquivo em bloco de notas para ser salvo como config(configuração) depois disso acusou virus mas eu fechei o meu antivirus e continuei... o hack pediu para que eu digitasse o numero do hack que eu queria usar e entao digitei 1(autokill) após isso o hack fechou sem dar explicações --' mesmo assim entrei no GC em floresta dos desafios soh para ver se o hack funcionava e.... NADA D=

Tanta expectativa para nada ... por favor se eu fiz alguma coisa errada explique melhor como usar pois eh uma nova maneira de usar e pouca gente irá conseguir, agora se eu nao fiz nada errado o hack nao funfa mesmo DDD=

Link para o comentário

essa poha nao funfa o povo esperançoso

fui em um faze de cada continente e a unica coisa q funfa e minha cara de mane por ter perdido tempo

~~

olha essa ss dele 40 anos atraz do evento de vidas infinitas

posta a ss de hoje pra ve

so se teu pc e da nasa pra funfa

Link para o comentário

hack IMUNDADO de virus, meu avira ta apitando igual loko aki, meu vista ta carregando nao sei oq, meu fire wall apitando.. lol so nao mando um kra desse pra p*** que pariu ele, pq nem vale apena ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.