Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Me ajuda erro na atualizaçao do pw =´(


vitorgrandizoli
 Compartilhar

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vo responde igual minha outra reposta do outro topico.

 

Ola pessoal, eu pra baixar o mar em furia eu exclui todo o meu perfect world e baixei a versao 99 de uma vez, no site Download do Jogo nao foi pelo gerenciador como muitas pessoas fazem.

Foi pelo "Baixar pelo site Perfect world" como minha internet de 700k demorou umas 2horas, e pra mim foi melhor pq eu fui baixar pelo patch e nao consegui e ja to jogando agora,e quando se baixa la o patch nem baixa mais nada, voce ja entra no jogo ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Erro no arquivo do PW

 

eu tbm quero ajuda pq eu tenho um cd q da pra instalar varios jogos da lvl up games, entao instalei o PW, mas a versao do jogo é a 53 -.-', eu ja instalei varias vezes e atualizou de boa, agr fika dando erro direto no arquivo gshop.data, e nao sei o que fazer, pq como eu disse antes eu ja instalei varias vezes nesse cd e so agr esta dando erro. -.-' e gostaria de saber pq esta acontecendo isso, vlw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu tbm quero ajuda pq eu tenho um cd q da pra instalar varios jogos da lvl up games, entao instalei o PW, mas a versao do jogo é a 53 -.-', eu ja instalei varias vezes e atualizou de boa, agr fika dando erro direto no arquivo gshop.data, e nao sei o que fazer, pq como eu disse antes eu ja instalei varias vezes nesse cd e so agr esta dando erro. -.-' e gostaria de saber pq esta acontecendo isso, vlw's [/color]

 

.ai cara compensa mais vc baixa o novo client att 99 pra atualizar o seu vai demora no minimo 5 dias direto.O

 

[/color]

 

.aqui ja aconteceu isso reinstala o jogo q funfa.

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: membroadv.png

_______________________________________

 

signp.jpg

 

assssssssss.png

 

wcmenberpng.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, alguem pode postar o arkivo: character20.ini pra mim fase o download por favor

 

se alguem postar fikarei muito agradecido e vai levar meus thanks

 

 

Meu PW ta na versao 94 e to atualizando quando chega uns 99,9% o ultimo aequivo trava nao da pra baixa =/, so falta esse arkivo POSTA AEW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

merda o meu so da erro na merda do gpshop.data ja baxei ele coloquei apague ja fi de tudo mas essa merda nao vai

 

ae passo do aquivo gshop.data e o arquivo policiti.data mais ou menus isso ai chego no arquivo elemente.data ai travo denovo essa pora fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.