Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida So pro hack anonimo

theduel22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu vo fika loko daqui alguens dias quase todo mundo no the duel br tem massive hack de flip hack eu to procurando isso desde 2007 cara e falarao q vc tem ese hack por favor veii me passa ele :confused::confused::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, desde 2007 é mentira. em 2007 se eu n me engano nem tinha hacker no theduel br.

isso começou no ano passado.

esse hack que tu ta falando, não tem pra baixa na net, se nao o gunz ja tava td fudido, se é que já nao está.

quem crio ele foi o hack anonimo e uns programadores ai, os unicos que tem esse hack

sao o Yuri_Lopes acho, algo assim e o Hack-anonimo.. e os amigos deles claro como o xSmackDownX que vive usando esse hack ai. pra min a lug deveria fechar o theduel, se ela n quer cuidar, pra que fika online entao?

abre um jogo qualquer até mu serve. mais nem tdm da pra joga mais, era legal quando n tinha hack, se tu era lvl 50+ tu era respeitado. hj tem lvl 80 lvl 70 td hack.

mais é isso, esse hack que vc ker, tu so vai conseguir com amigos dos programadores ai, tente ser amigos deles sei lá, um dia tu arruma (:

Se ajudei, agradeça (:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
cara nessas horas o google e seu amigo so bota la que vc encontra abralos (eu conheço o xSMACKDOWx

Caro membro, não ressucite tópicos que já estão a mais de 15 dias sem novos posts. Avisado!

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.