KAKUZOS 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Vou postar o video do novo pet do kgc mesmo estando um pouco atrazado descupa aew ^^ Tb vo postar umas fotos que eu achei intereçante no google que eu achei Essa tb Gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokokokoko 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Lol , O Tópico não ta muito bem organizado, mas fez um bom trabalho :D *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKUZOS 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Ainda to treinando mais tudo bem vlw ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Mano eu gostei deste pet. So uma duvida ,no final quando ele sobe pode tirar dano ou e so posse? Adorei e bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKUZOS 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · So pose ele naum e muito bom mais e muito bonito guando lançar vo tenta pega ele:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Ele tira dano de acordo com o level do mesmo ! Bom creio que ele é melhor que a Nerissa ! Ainda da para agarrar no alto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]Nightmare 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Parece bom mas, provavelmente precisara de usar Cash :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · super dahora esse pet ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Muito bom mano. Adorei o topico. Bem legal esse pet. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Nightmare;2093325']Parece bom mas' date=' provavelmente precisara de usar Cash[/size'] :( Sim obvio ! Será do sistema de Recompenças ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · ja vi sobre esse pet dps eu posto umas imagens , ele eh sistema de abertura de contas... (vou editar ainda hoje dps do almosso test de post vou fazerr o verdader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Eu gostei, achei muito bom, parece ser bem forte.. Vou pesquisar mais informações sobre ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduvini2 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Cara eu n axhei o topic tao desorganziad Bom Topic cara Cntiue assim Tomei closed T.T Hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 20 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · O Pet parece ser muito forte, talvez melhor que a nerissa. Tópico não ta lá estas coisas, mais ta bem informativo Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Ariel Sinceramente eu não gostei desse pet axei ele feio, e mesmo lvl 0 um pet de contas deveria matar o Ente não é? E não achei o ataque dele tão legal assim prefiro a Nerissa, tem um alcance maior e é muito mais bonita... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Bom toópico Gostei do pet , parece ser bom ^^ A ropa tbm é bem legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Olha, para pvp pode até ser boa, mas pra missão... É ruim hem! Um thanatos tira mais que ela em missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · O pet é muito bonito mas não parece muito forte. Agora vai depende do level mesmo. ¬¬ Pena que a conquista desses novos pet sempre é do "Sistema de Recomepenças" Nunca mudou esssas regras. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Bom ele lembra muito o ataque da lilith =/ mais é lindo e eu vo pegar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sora. 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Curti o Pac :D Mais é bem simples (deve ser lvl 20 ou no max 40 n sei :x), mais o de lvl 60 deve ser bem loko xD axei o ataque dele meio fraco... mais vou pegar ele :D See ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados