Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug pode ser denunciada!


rogerin200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Cara de boa... Pura Perda de Tempo.

Vcs tão criando um tópico por nada...

Se vc acha realmente importante vai la e processa a KOG/LUG.

Agora ficar enchendo o saco com isso?

Vai falar que vc nunca jogou God Of War? Tem muita coisa desse genero pra vc reclamar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai falar que vc nunca jogou God Of War? Tem muita coisa desse genero pra vc reclamar lá.

 

cara god of war

DEVIL MY CRY

CASTLEVANIA

 

pqp se vc n gosta

e quer perder seu tempo procurando informações q quase todos não se importam

processe a KOG mesmo

 

cara parece q nunca jogou algum jogo mitologico -.-"

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mensagem subliminar é o que você nao vê, seu consciente não repara o que há na imagem

Grand Chase está muito pelo contrario, vc consegue entender as coisas que são demoniacas.

Igual o Dio, em italiano, Dio é Deus, então porque falam que ele veio do inferno?

Estão fazendo um apelo religioso? ou foi mera coincidencia?

E também foi mera coincidencia, quando a Season2 lançou, porque para baixar o cliente eram exatamente 666 MB e numa justa sexta-feira 13.

Tá meio estranho o GC mais não vou parar de jogar por essa coisinhas bestas, se reclama tanto, vai jogar Paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff...

 

PAREM DE SER INUTEIS

SE VCS SE PREOCUPAM COM ISSO NÃO JOGUEM

 

pqp lug? uma coisa satanica namoral

da vontade de mandar vc ir para aquele lugar porra -.-"

 

parem de respodner

esse assunto ja esta mais do que encerrado

coisa mas inutil meu deus

 

só falta fala que o bolo do aniversario do gc eh um simbolo usado por arcanos demoniacos que comiam pessoas com molho de churrasco e_e"

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perda de tempo total

 

Pta Man Nunca auguem vai conseguir denuciar a KOG/LUG isso é perda de tempo

 

 

 

 

 

Metas :

Conseguir criar uma conta [x]

5 posts [x]

10 posts[ ]

Ter um char 40+ [x]

ter todos acima de 35 [x]

ter todos 4 classe [ ] (So folta arme e jin )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc nao sabe distinguir menssagem subliminar ( de nomes ) ?

 

eu la quero saber que lilith foi mulher de adao

 

eu quero saber de ter uma

 

 

e ninguem e obrigado a jogar

 

desde o momento que vc concorda em jogar vc ta sujeito a tudo que acontece dentro do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, pode até ser. Mas quem vai denunciar a LUG mano?

Uma empresa que faz jogos de computadores, jogados por milhões de adolescentes em todo o mundo. Imagine o quanto a lug ganha de dinheiro dos cashs? Meu amigo colocou 1.200 reais de cash ao todo. Meu amigo. Imagina o resto do mundo. Se for denunciada, a LUG paga e acaba com o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff velho vai se ****, so pq tem um anjo de asas pretas e um tio q vira algo estranho quer dizer q eh do capeta - .-"

Eh oh tbm tem um penta grama no colar do vento, eh do capeta eh do capeta, o dio q vai sair eh um menino demonio, nossa chama o papa, traz 1bilhao de litros de agua benta e joga na lug coreia e no brasil, chama, chama jesus.

Oh seu rato de igreja, pq vc n vai rezar em vez de fazer e falar coisas inuteis ¬ .¬"

e eh eu to falando td isso pq eu sou anti cristo, sou do demonio, pense o q tu quiser mas vai se ****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Druida--A visão tradicional mostra os druidas como sacerdotes, mas isso na verdade não é comprovado pelos textos clássicos, que os apresentam na qualidade de filósofos (embora presidissem cerimônias religiosas, o que pode soar conflitante). Se levarmos em conta que o druidismo era uma religião natural, da terra baseada no animismo, e não uma religião revelada (como o Islamismo ou o Cristianismo), os druidas assumem então o papel de diretores espirituais do ritual, conduzindo a realização dos ritos, e não de mediadores entre os deuses e o homem.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sentinela--Bem sentinela que eu me lembra erão aqles robos do x-man(zoaa) bem nem sei explik ñ axei issow--'....

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Xamã--A conceituação antropológica de xamã ainda não é consensual. Diz-se ser uma espécie de sacerdote, médico, curandeiro, conselheiro e adivinho. É um líder espiritual com funções e poderes de natureza ritualística, mágica e religiosa que tem a capacidade de, por meio de êxtase, manter contato com o universo sobrenatural e com as forças da natureza.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Executor--nem precisa falar néé maan mas olhem executor vem de executar--'...

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agora tpw vamos ver os nomes dos pet's por ex:diabinho bem o diabinho e um pet que usa uma lança q paralisa parecendo chaos pepe--'se issow tiver alguma coisa demoniaca tirando o nomee me fala pq eu ñ vii...

 

Gostou??Agradeçe aee

 

 

By:Kamazarake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu axo que "pre adolescentes" ja sabem no que acreditar, no que ter fe, eu so axo que se forem processar o KoG por estes motivos que voce disse, esta tudo f*dido, pq a maior parte dos jogos atuais existem personagens que usam magias...

Se for seguir oque voce diz 90% dos novos jogos vai ter que fechar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho Que Tem Uns Erros Ai Pois Druida e um guardiao da natureza nerphirin e um anjo,se fosse algo satanico para que colocar nomes tipo diabinho se eles cultivam o demo e o cupido o cupido e um anjo nao eh? entaum cara a lug tem nada de satanico se vc acha em tao e problema seu eu nunca vo deixar vc falar mal do trabalho desses caras pois se nao fossem eles vc nem tinha jogado gc em br pense bem antes de fala pois falar de outros chars tudo bem mais falar do meu ryan e sacanagem

OBS: Nunca Toque mais no nome do meu ryan OUVIU LEU?

 

Mais Tipo Se O Executor e satanico e o retalhador que retalha os outros inquisidor na epoca medievals eram cavaleiros da igreja catolica que amatavam qualquer um que foesse contra as ordens do rei e da igreja fio :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha que lgl teoria da conspiração!!!!!!!!

huahuahuauhahuuhauhahu............

quem vai denuncia vc?????

não viaja cara, se ela cultiva oque for to nem ai....... eu com isso...... azar dela........

isso talvez va atrapalhar seus lucros com simplorios parando de jogar por acharem isso uma coisa feia.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso na verdade nao mostra que a lug é satanica

olhem a disney é conheçida pelos casos de mensagem subiliminar nos filmes,ja a lug nao ocuta os demonios isso nao pode ser considerado mensagem subilimar se fosse assim a biblia seria coisa do demonio ja que fala tanto do demonio do que de deus a biblia mostra o demonio fala dele .a lug so crio o personagem

vejam existe o hell boy,motoqueiro fantasma,hetrigan, eles sao herois que vieram do inferno tem ligaçao direta com satã e o mais estranho é que ninguem liga pra isso agora quando sai um personagem de um jogo de rpg de uma marca que nem é tao grande todo mundo dis que tem pacto ou que e´satanica antes de jugar a lug vejam a historia das mensagems subiliminares da disney e procurem um dos herois que eu mensionei vao ver coisa pior que um mascote e dois personagem de rpg

nota se voçes assistirem sobrenatural vao nota que lucifer apareçe e demonios tambem mas se notarem a religiao do diretor da serie ele é catolico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara Muito Caooo Vcs Nem Sabem Oque e Satanico De Verdade Mais Espera Se Ela Cultiva O Demo Oque vc Teria Aver Com Isso Ela Ta Te Fazendo Mal Ou Algo Do tipo Acho Que Cada Um Tem Que Tomar Conta Da Sua Vida e Para De `Presta Atençao Na Vida Dos Outros ''Pois DEus Deu Uma Vida Para Cada Um Cuidar Bem DEla e Escolher Se VAi Pro Bem Ou Mal'' Mais A LUG Cultiva Nenhum Demonio Nao Vc que E Maluco E Nao O Tem Oque Fazer E Fica Falando Merda VAi Procurar Um Mulher Rapa E Nao Fale Do Ryan Nunca Mais Na Sua Vida!

 

Outra Coisa Se Pq Vcs So Falam De Joguinho Legai eBonitinhos? Tipo Resident Evil Silent Hill Que E Cheios Dos Porrinhas La Os Demo Esse s Sim e Vcs Nao Falam OBS:Resident Evil Tem DEmo Sim Zombie E Coisa Do Demo e NinGUem Fala Nada

 

Esse cara deve ter ligaçao com outras empresas de jogos concorrentes com a lug e veio falar merda para ganhar mais lucros do que a lug como disse meu amigo ''Esse vagabundo Deveria so condenado a pena de morte''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voçe jogar gta e notar as mensagems demoniacas no jogo vai perseber que o gc é coisa mais santa do mundo, em comparaçao a rock star a lug é um convenio de freiras

um jogo que mostra um mundo baseado na cutura medieval é correto mostrar demonios se duvidam pesquisem a idade media avia muitas lendas de bruxos dragoes e demonios o gc é so uma recriaçao do que aconteçia la como varios outros jogos do genero.

Agora se mostrarem provas que o jogo tem mensagems satanicas deveria ser proibido na hora mas se isso nao aconteçe com a rocstar nem a disney o que pode se esperar num caso com jogo de rpg nem iria ter jugamento o governo na verdade esta colaborando com isso mensagems de sexo e satanicas em filmes de desenho e eles simplesmente ignoram em algums casos nem censuram o filme.

minha opiniao é que existe coisa muito pior que o gc e que na verdade o gc nao seria coisa do demonio so uma coisa feita pelo homen e nao venham dizendo que é pacto por que nao consegem sair do pc eu to a 7 meses sem joga se voçe nao consegue dexa de joga presisa de um medico se conpara com o resto do mundo a lug taria no 10000000000000000000000000000000000000000000° lugar das empresa com algo subiliminar seria tao cupada quanto um covenio de freiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... pra mim n tem nd a ve

=========

cabeção tem um formato de um demônio

=========

vc ja viu um demonio pra saber?¬¬''

 

Bom segundo a Biblia, demonios estão por todas as partes ! Uma pequena mensagem subliminar não é de grande importancia a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, como tem gente que viaja... cara, volta pra igreja e desliga o pc, tá insatisfeito se tem um diabinho no jogo e sua religião não permite? Pare de jogar.

Vai processar a lug pelo oq? "por estar seduzindo crianças pra adorar o capeta?" kkkkkkkkkkkkk

Cara, desejo do fundo do meu coração boa sorte nesse processo sem sentido, com ctz ganhará muito.

Cuidado quando estiver jogando, não morda a maçã do ente pq ela é do satã, e... Fica com deus.

Nos vemos no céu. ou no inferno.

 

 

//SirWorrm.~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.