Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[[tutorial] Acess 100% E Como Colocar Seu Proprio Nick Na Mute


Rein
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha galera primeiro quero dizer que como todos sabem o acess não esta funcionando certo? por que quando você vai dar o acess e começa apertar enter você trava pelo seguinte motivo de seu nick não estar na mute list.

Então minha intenção nesse tópico é ensina-los as duas maneiras de por seu proprio nick na mute.

 

Primeiro jeito

 

Loguem em uma acc qualquer sem ser a sua fake que você irá dar o acess então nesse acc você coloca o nick da sua fake na mute.

 

agora abra o gb novamente logando na sua acc fake e perceba que seu nick estará na mute list(ignorados),mesmo vc tendo adicionado o nick na fake em outra acc. smile.gif

 

Segunda maneira de por seu nick da mute list

 

Esse geito é mais facil por que você não precisará relogar.

 

Então... abra seu c.e e logue no gb com a acc fake mesmo,entra no server e tals,quando tiver la dentro vc minimiza o gb e abra o pack do name hack,e coloque um nick qualquer,depois volte ao gb e seu nick original terá mudado assim vc poderá por o nick original na mute , e depois disso volte ao c.e e poe no name hack seu nick original.

 

Terceiro método:

 

Vai Em Iniciar > Executar > Coloca Assim :

 

C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC\MuteList.txt

 

E Da Enter !

 

Vai Abri A Mute List !

 

Ai Vc Coloca Seu Nick Certilho La Do Lado De 0=

 

Exemplo 0=ByLeOoOxD

 

Dpois Vai Em Arquivo > Salvar e Fecha E Loga No Gb !

 

Pronto Vc Vai Estar Na Sua Mute !

 

 

Agora faça seu acess e seja feliz sem cair da sala =D.

 

Tutorial de como dar acess:

 

1º Abra o CE Logue-se no gb entre em uma sala ou chanell.

 

 

2º Depois vai no CE Mude o value de 4Bytes para Text.

 

 

3º no chanell da sala escreva 50 estrelinhas = * ai vc copia as (**************************************************)

 

 

 

4º Vai no CE poem no value as 50 estrelinhas

 

 

5º depois entre em uma sala, cole as 50 estrelas no canal da sala volte ao CE e dê [Fist Scan]

 

 

6º dê dois clike no vaule ki aparecerdo lado <Ultima parte Frezze com 150 estrelinhas so cola 3 vezes, volte ao Gunbound e Fike dando Enter Ate O Master Cair.(**************************************************

********************************************************************************

********************)

 

OBS:NÃO ESQUEÇA DE POR WINDONS 2000 SE NÃO IRÁ APARECER 2 ADREES DESSE LADO<<< QUANDO VC DER O SCAN, E VC IRÁ TRAVAR =/.

 

 

Não coloquei os downloads pq vcs ja tem ai no pc de vcs provavelmente e quem não tem com certeza vai achar muitos downloads ai no forum.

 

 

Ta ai galera eu só queria dizer uma coisa muito importante e que leiam com atenção:

 

Toda vez que eu posto alguma coisa aqui no forum a galera fala que os créditos não são meus,pode ser que alguem saiba dar acess assim ou até de outras maneiras,se os créditos foram de outros pq não postaram antes?

 

 

E só avisando e pedindo com educação não façam isso em sala No†urnO pq é meu clã estou ajudando vocês e só espero um pouco de respeito.

 

Abraços a todos da C.A

 

Vlw!!!

 

CRÉDITOS:ByWesderley

 

CRÉDITOS PELO 3º MÉTODO:ByLeOoOxD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

um da para fazer assim tanbem entra na pasta do gb vai ter um bloco de notas escrito mute list vc vai la e escreve seu id ai salva reset pc entre na pasta do gunbound e tira e salva e coloca de novo ai da enter loga no gb e seu nome vai tar na mute list ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.