Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Algumas Dicas . E Historia, Mari Tecnomaga


Posts Recomendados

Ola Galera , Estou aqui Com Vcs Para Dar Uma Dica da Mari . Tutorial Dos Poderers E Etc .

 

Vamos La !

 

Grand chase é um jogo on-line de luta 2D, com gráficos em 3D, grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios.A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens, Elesis, Lire e Arme. Conforme o enredo avança, entram no time os personagens Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari e Dio (Dio o 11º perso..). Grand Chase possui servidores na Coreia do Sul, Taiwan, Brasil, Filipinas, Estados Unidos, Tailândia e Indonésia . é o Brasil que possui o maior número de jogadores, com um recorde de 23.000 jogadores simultâneos.

 

Mari A 10ª personagem . A Historia '

 

Mari Ming Onnete ou somente Mari é a 10ª personagem do Grand Chase. Tem uma aparência inteligente, usa óculos e tem olhos muito bonitos: o direito azul e o esquerdo vermelho. Assim como a Arme, ela adora estudar coisas novas e, graças a isso, conseguiu unir magia à mecânica e virar uma Tecnomaga. Mari une magia, mecânica e ataques corpo-a-corpo para batalhar e obteve um ótimo resultado: usa barreiras elétricas com a ajuda de mecânica, invoca robôs, bate com seu livro, usa a magia para ataques de curta-distância, invoca orbes, barreiras explosivas e muito mais. Tem origem do povo "Calnat" ao encontrar a Grand Chase em Templo da Destruição, se interessa pelos poderes da Lâmina de Sieghart e decide entrar na equipe para estudá-la.

 

Alguns Combos Tecnomaga

 

Combo:zzzz

 

Ataque critico : >> ou << ''z'' durante o combo

 

Ataque na corrida >> ''z'' Ou << ''z''

 

 

Na corrida:>> e ^ (pra cima )

 

Usar particula : ''A''

 

Modo Especial : ''XX''

 

Painel De Proteçao : '' xx'' ''z''

 

Canhao nv.1 : ''xx'' ''a'' ''z''

Canhao nv.2:''xx'' ''aa'' ''z''

 

Espero ter Ajudado Ta ai Uma Dica dela E Um Pouco da historia ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.