Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenho problemas ao criar hacks no Delphi 7 pelo Windows 7


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera, eu ganhei um computador novo a poucos dias, e como já pode-se imaginar, ele vei com o Windows 7 instalado, ai eu instalei o Delphi 7 edition nele, só que, na hora de criar o projeto, ou visulizar(F9) como ele ficará, aperece isto que está envolvido na imagem abaixo:

semttuloqj.png

 

Se alguém souber porque isso acontece, por favor poste que eu irei agradecer muito.

 

Caso isso aconteça porque o Wondows 7 não aceita essa versão do Delphi, ou seja, ele não aceita o Delphi 7, então me diga qual Delphi que funciona no Windows 7 ok!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execute o Delphi como administrador.

Para isso seu usuário precisa ser administrador, e você deve executar o Delphi da seguinte maneira:

 

1 - Clique com o botão direito sobre ele.

2 - Clique em "Executar como Administrador"

Nossa, tão simples, brigadão ai kra, mais uma vez me ajudando, ainda não entendo muito o Windows 7, mas tudo bem, flws!

Abraços. Mil Agradecimentos!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.