Rykra 4 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · • Índice • 1.0 - Tempo de conexão esgotado,sem resposta do servidor 1.1 - Erro 17c 1.2 - Windows XP 1.3 - Windows Vista 1.4 - Windows Seven (7) 1.5 - Outras meios de solução 1.6 - Pasta "hst" onde acha-la e modifica-la" 1.7 - Novo Erro referente ao erro 17c. 1.0 Tempo de conexão esgotado,sem resposta do servirdor Quando entrar em um servidor, irá demorar um pouco, provavelmente ira dar o "tempo de conexão esgotado,sem resposta do servidor". Como resolve-lo? Quando aparecer isto, desligue o seu Grand Chase ( Esc + L ) logo em seguida clique em Jogar e clique em algum servidor, e você verá que ele entrou. 1.1 Erro 17c 1.2 • Windows XP • 1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle”; 2. Escolha “Conexões de Rede” e clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”; 3. Escolha “Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”; 4. Na aba geral, clique em “Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”; 5. Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220; 6. Clique em OK e acesse o jogo normalmente. 1.3 • Windows Vista • 1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle; 2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Gerenciar conexões de rede”; 3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”; 4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades. 5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS; 6. Nas caixas “Servidor de DNS preferido” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.67.222.222 e alternativo 208.67.220.220; 7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente. 1.4 • Windows Seven • 1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle; 2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Alterar as Configurações do Adaptador”; 3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”; 4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades. 5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS; 6. Nas caixas “Servidor de DNS preferencial” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.67.222.222 e alternativo 208.67.220.220; 7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente. 1.5 • Outros meios de solução • 17c, Falha na conexão com o Hacksield. Tente novamente, mais tarde. Exclui a pasta, Game Guard, deletei o arquivo, main.exe, verifiquei o Host, Reiniciei o Pc. 1.6 • Pasta "hst" onde acha-la e modifica-la" • 1° Vá em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc 2° Dê um duplo clique em hosts 3° Selecione o bloco de notas para abrir o arquivo 4° Apague todos os arquivos q contenham as palavras GameGuard #Chase #Level #Kog Bug 1.7 Caso seu Windows seja XP 32,copie o endereço abaixo e cole em qualquer pasta. C:\WINDOWS\system32\drivers\etc Agora que encontrou o arquivo host click com o botão direito do mouse e vá em Abrir e selecione o Bloco de notas e apague qualquer linha que não contenha # no início da linha. Créditos: Lambo'. Nasyx "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Valeu lambo. Eu nem estou com esse problema não, mas vai ajudar muita gente. Se bobiar, merece até fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karouzy 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · fera so q o windows 7 nao funciona pq to a 5 dias com ese erro e ja tentei o q tu falo e nao deu certo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drogba900 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Valeu man, ajudo eo aqe, ;D agredeci, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Muito bom, bem explicado, para todos windowns, eu curti pakas, parabéns manin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_miranda 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Mt bom o Topico vai ajuda mt gente com o Game Guard ^^, merce fixo!:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · ae manin bom topico mas tipo o meu é 17c e tipo ele n entra no jogo fika aparecendo retry naquela parada de carrega q aparece a foto do sieg... tem como ajuda ae n?:( e o meu e falha de conecção com a gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · ae manin bom topico mas tipo o meu é 17c e tipo ele n entra no jogo fika aparecendo retry naquela parada de carrega q aparece a foto do sieg... tem como ajuda ae n?:( e o meu e falha de conecção com a gameguard Caso seu Windows seja XP,copie e cole em qualquer pasta. C:\WINDOWS\system32\drivers\etc Com o botão direito do mouse,click em cima do arquivo host.Vá em Abrir depois escolha o Bloco de Notas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer coisa que não obtiver no ínicio "#" você terá que deletar como na imagem. Reinicie o computador depois deste processo. Tenho quase que certeza de que possa ser também a pasta do Grand Chase Season 3.Re-instale por cima. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · meu windows e 7 =/ vo tenta reinstalar o jogo por cima vlw ajuda levo meu thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Na verdade, esse tópico foi trabalhado por min e pelo Nasyx. Sempre estaremos criando tópicos utéis pra wc. Como foi esse. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Tem um tópico parecido com este ( exceto pelas fotos ) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/432388-resolvendo-erro-17c.html#post2033647 Mas gostei do jeito que construíram este. Parabéns pelo tutorial. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Hm, nem vi o tópico. Apenas criei esse com o intuito de ajuda. To vendo que tem muitos problemas relacionado a esse erro. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Parabens pelo topico. Esta muito bem explicado. Com SS e tudo. Ficou muito bom mesmo. Concerteza ajudara muita gente com esse erro. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Aeê õ/ To passando aqi ( e nos outros tópicos... ) pra dizer q... por... caraa ! Ta fóq em ! rs Maan continue assim ;) Abraços :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grande e Grosso 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Lambo'. esse é um bom topico vai ajudar muito gente, mas aqui nao pego pelo metodo windows seven que é o meu =/ Eu ja tentei de tudo , hosts, servidor proxy ,reinstalar o gc, Eu ate instalei pelo novo instalardor e nao pego. :mad: Oque eu faço ?? ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago da cruz 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini131996 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · cara!tudo explicado direitin..e funciona..levo meu thanks..vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Sukita. 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Lambo'. esse é um bom topico vai ajudar muito gente, mas aqui nao pego pelo metodo windows seven que é o meu =/[/size] Eu ja tentei de tudo , hosts, servidor proxy ,reinstalar o gc, Eu ate instalei pelo novo instalardor e nao pego. :mad: Oque eu faço ?? ~* Mesma coisa cmg --' Ajuda ae o/ :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitall 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · alguem pode me ajudar e responder minha pergunta ? POR QUE NAO TA FUNFANDO NO WINDOWS 7 EU JA TENTEI OQ TU FALO E NAO DEU CERTO TA DANTO O ERRO 17C ALGUEM PODO ME RESPONDE COMO EU FASSO PARA RESOLVER O ERRO TO MUITO PUTO :raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellloko21 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Nao consigo arrumar desse jeito tem algum outro jeito de arrumar meu gc quero jogar e esse erro continua dando:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creuzinhuh 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Fiz tudo Certin mais ainda continuo com o erro , e o meu host aparece assim : Tenta ajuda aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Nao recussitaro? O Lambo' foi banido faz um tempo! Mas é uma boa dica vlw ae cara Nao tenhu problemas com esse erro mas vai ajuda muitos Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Tópico mt loco, gostei das SS , entendi facinho , facil de ler e tal continua assim :yes: arrumei meu erro , obg facilitou minha vida (: abraç See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
663897 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · fiz tudo certinho , mas continuou dando errado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deboy22 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Aqui continuou dando erro, alguem me ajuda por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados