Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não consigo ver quem está online


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, quando eu entro no fórum, eu vou para o final da página, e lá aonde aparece os membros que estão conectados no fórum, não está aparecendo mais, fica assim:

semttuloveb.png

 

Bom, se alguém soubesse porque isto está acontecendo, por favor poste fazendo favor.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, essa opção foi retirada pelo Administrador, para que possa diminuir o lag, a wc está um pouco lenta nos ultimos dias, por isso ele tomou essa atitude para poder deixar mais rapida, espero que tenha resolvido essa sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, essa opção foi retirada pelo Administrador, para que possa diminuir o lag, a wc está um pouco lenta nos ultimos dias, por isso ele tomou essa atitude para poder deixar mais rapida, espero que tenha resolvido essa sua dúvida.

hm... ok, mas um dia isto voltará?

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sei, se algum dia o administrador ver que a wc parou de ficar travando , talvez ele possa colocar novamente, mais por enquanto eu acho que ficará assim, mais isso não é comigo.

Ok... Vlw ai por responder minha dúvida, se quiserem pode fechar o tópico.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.