Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WYD] Sobre o jogo


BlackMoses
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

cara eu to com a mesma duvida do cara eu vo me logar e aparece Reinstale o jogo para obter mais nformaçoes eu quera saber que arquivo eu baixo na no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-----------------------------------------------------------------------

cara eu to com a mesma duvida do cara eu vo me logar e aparece Reinstale o jogo para obter mais nformaçoes eu quera saber que arquivo eu baixo na no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

---------------------------------------------------------------------------------

:cool:

 

eu sei distribuir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor pra best master e:

 

For: full

Int: 157

Des: 400

Con: 400

 

Aprender arma: 200

Elemental: 100

Evocar: 300

Natureza: 400

 

Com esses status vc tem um otimo best master, nao se esqueça de pegar as transformaçoes e invocaçoes q sao mto boas e ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moises como eu faco dinheiro no wyd no lvl baixo nao tem nenhum bugo sem ser de ilusao ok mi dis man:eek:;)

---------------------------------------------------------------------------------

man e eu qeuria saber tambem se da pra vc mi ajuda na wyd mi add no msn [email protected] ok:D

----------------------------------------------------------------------------------

alguem aew mi da uns itens pra mminha foema buffff:D :D:D:D:D:D:D:D:D e mi addd no msn moises se vc tiver itens ou alguma coisa pra euy upa + rapido xD mi add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o Convite para Lan House (N) por 0 No NPC Aki La Dropa Pots de 500 Va na porta do PvP crie uma loja la e venda-os ;D

 

Foema Buff é o seguinte Inteligência só o necessário para Set e para usar os Buffs uns 200 ~ 250 acho que é suficienten Destreza para Usar Arma Sendo Espadas ou Arcos e aumentar a Evasão e velocidade acho que 200 ~ 400 é o suficiente, Força o máximo pois é para aumentar seu Ataque, e Constituição para aumentar seu HP eu não coloco muito pois uso a Magia de Level 140 que troca MP por HP por um tempo mas caso for colocar coloque de 300 ~ 400.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nos da hacker brasil conseguimos elaborar um programa para que possa abrir 2 ou mais wydss

 

como funciona este programa nao e nessesariamente um hacker e um simulador

ele proporciona voce abrir de 2 a 4 wyds de uma so vez

 

modo de usar : primeiro baixe o simulador

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

segundo passo: abra o simulador va em favoritos e ponha a opçao 2 wyds !

depois miniminize o simulador e espera abrir os 2 wyds

observaçao: o simulador funciona so ate 4 wyds abertos nao mais que isso.

 

 

e isso pessoal em breve voltarei com mais novidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol uso destop manager pra abir 2 wyd ou mais bem mais seguro com licensa do windows e livre de qlqr keylogger

 

como baixar: vai no google e digita Multi Destop Manager q o primeiro q vai aparecer eh o link de download baixa normalmente ai caso de dúvidas so postar aki q eu tiro e ajudo talz flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.