crazymini 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · olá gente da WC , queria saber oq vcs compraria se tivesem 800 de cash , mas vc tem tds os chars full cash (colares tornozeleras tds +9 e tds os skill de cash aberto) , e jin 57 e o resto 43 e 45 . :confused: flw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuortiz 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · eu compraria mochila +60 e chaves de talentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Compraria um pet bom e ja o livro de evolução e compraria uma chave de talentos, e guardaria o resto para outra ocasião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Bom eu compraria Mascotes e participaria de Eventos de Promoções ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · guarda e quando comprar mais vc compra um acessorio ellia,ou,compra algumas mascaras do caos quando estiver na promoçao,ou,abre akelas contas de cash de uns acessorios legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Compraria um ou dois colares e guardaria o resto pra comprar pergaminhos de abertura e pegar um bom pet nas contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Eu compraria Pets , excluisive os Livros para Evoluções etc. O resto gastava em compra Itens de tecnica faltante. E para finaliza para evento. Que futuramente novidades incriveis. Como o novos mascotes que ja estão em jogo e que estao vindo. Espero te ajudado. :D Fuiiz Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Eu guardaria e esperava uma promoção boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Eu Compreria, um pet, e um livro de evolução para o mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sora. 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · eu guardaria para quando lançar uma coisa boa... (acessório de ellia, asa de vermécia, pacote de conta ou protetor). Mas se vc estiver afim de participar do evento use e ganhe... compraria Um pet e um livro de evolução ou msm a arma de lvl 65 pro seu jin :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Folk 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Compraria talvez uma arma boa.. ou simplesmente guardaria, esperando um bom evento, ou um daqueles negocios de pergaminho .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados