Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Análise/Spoiler] - Bushin do Zetsu

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente quero lhes dizer que Uchiha Madara ainda não mostrou sua cara nesse mangá. Ele está usando um bushin feito pelo Zetsu. Reparem nas seguintes imagens, o braço dele se reconstruindo, reparem na "gosma".

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso não é coisa de um humano :x

Aqui mais uma vez, Tobi com o braço arrancado e a tal "gosma".

Agora olha, o mesmo braço que o Aburame arrancou dele, o mesmo braço reconstruido e com uma tipo de gosma e na frente dele, algo parecido com o zetsu.

E veja o Zetsu com aquilo que o Tobi estava...

Conhecidência? Eu dúvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal suas teorias.

Não acho lá que isso seja muito provavél mas até pode ser... Tio Kishi é muito louco mesmo '-'

@Off-topic

Conhecidência?WTF SHINOB?

raio sinza de konoha?Shinob... Para de mandar teu irmão de 9 anos escrever teu sub-nome!!

Link para o comentário

Acredito que não e bunshin do cara, pois se fosse como ele poderia utilizar das tecnicas oculares do cara como tipo teleport e tals la que nem ele faz???

Oq pode talvez ser é que ele tenha se fundido com uma parte desse zetsu ae, talvez por isso o eskema de regeneração e tals, e tb talvez isso explique sua longevidade o.O

Link para o comentário

tipo, quando zetsu fez um bushin do Kisame na luta contra o Hachibi, esse bushin era forte e aguentou bastante a luta e usava as técninas do Kisame. :x

que eu me lebre o cara poe o bunshin no final da luta pra fingir a morte do kisame, pois quando o kisame se funde com sua espada ele é o original, dai acontece akela treta com a espada dele e ele finge que desfunde, porem ai que acontece a troca dos chars =P o kisame continua fundido com a espada porem ele permanece na forma dela, ai entra o bunshin so pra tomar o golpe final e fingir q morreu .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@Tópic;

Link tá OFF...Arruma Pra Nós vermos se concordamos....

@Edit: Agora que lí melhor o mangá outra vez, eu vi o buShin do Zetsu, só que ele usa com o Kisame na bolha de água.Percebe que na hora que ele fala, mostra atraz de fundo uma imagem do zetsu :http://rebmanga.com/naruto/505/11 .Sim sua Teoria pode ser verdade.Uchiha Madara pode estar se recuperando, e lutando com o clone.Isoo mostra que A 1º imagem da tal "gosma"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.