Vinimoschen 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 · u hacker Brasil tava funciOnandu legal nu meO pC... maiS xegO um dia qi naum dava maiS pra entra pq aparecia uma mensagem du x-trap tipO um errO =S algém pOde me ajudaa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 · afzzzz. o xtrap atualizo d novooo:(:(:(:mad::mad::mad::(:(:mad::mad: q chato viu...:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taynan22 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · AE EU QERO SABER SE PRA DESCOMPACTAR O HAKER, PRECISA DI ALGUM PROGRAMA ESPECIAL??? PQ EU BAIXO O PROGRAMA E NAUM CONSIGO PASSAR DO DOWNLOAD!!!! ISSO É UMA #!!$@!#$!@#@! SE TIVER ALGUM PROGRAMA PRA EU DESCONPACTAR O ARKIVO, PORTA AE Q EU TO PRECISANDO!:p:D:p:D:p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chesterbr 1 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · baixa u winra eh facin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chesterbr 1 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · msm assim naum adianta us caras colokarem um novo hack pra DL (Donwload) si tem umas pessoas que usan na maior cara lisa na frente de todo mundo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8425671 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarohinor 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · porra ja nun ta funfando mais sakanageeem :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taynan22 0 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · q pasta é essa????? nun achei essa pasta(Wsock32.dll) ond ela ta??? posta ae presiso deesse haker!!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxgalli7 0 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · Caso queira atualizar os comandos Cria um dll e Renomeie com o nome Wsock32.dll como eu faso isso ?? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123bruno123 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · Alguem tem o link pra baixar o alfa ??? post ai plx !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123bruno123 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · O meu da mas nao funciona nenhum cheat pode cre !!!! Eu fiz igual o cara la em cima t falanu, funciona mas nao tem cheat nenhum !!! qual seria a soluçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobsdemerda 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · que porcaria, isso é muito facil de blokear, tem cmo usar comandos para blokear sockets entre client e servidor, nada que uma bugadinha no client nao funcione isso ai, heheh, voces nao sabem nem fazer um hack descente né, ta doido, vai aprende a programar ;) lammers de merda, vao estudar "/ tenho pena de voces, eu lendo esse forum, isso aki é um atraso, so ensina oque nao deve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipelauton 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · e vc noobsdemerda.....só sabem fla né pelomenos eli fez e se vcs tão aki conserteza ée pq querião usa e num cosiguirão pq num tem capacidade de achar um simples forum na net, e agora q acharão num adianta mais uhahah num tem o q fase pelomenos num enche a pasciencia dos outros:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ju9985 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · Pow cara eu extraio os programas e entro no programa boto a senha E QUNADO EU VO INICIA O JOGO DÁ O BRASIL ENCONTROU UM PROBLEMA E PRECISA CER FECHADO:mad::mad::mad::mad: oque devo vazer:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · =) LoL olha o cara floodando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisoncbc 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · ja fiz de tudo mas nao da certo manda o racker certo por favor vi um cara usando um no pt hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmds 0 Postado 17 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2008 · ow me desculpe mais qual arquivo que tem que descompactar e como que descompracta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmds 0 Postado 17 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2008 · ow me desculpe mais qual arquivo que tem que Descompactar e como que Descompacta ? MALZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twou 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 · poxa cara eu qro o hack brasil dis o link pra dowload ae men ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spycker 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 · poxa cara eu qro o hack brasil dis o link pra dowload ae men não adianta mais!!! ja não está mais funcionando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckyLeeRayy6666 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · Affz cara se é pra usa hack usa com moderação vei -.- é que nem cerveja agora quer bebe beba, mais bebe com moderação e escondido nao fica bebendo e dirigindo na frente do policial -.- ai tu da os hack pros noob ae e eles ficam usando no meio da cidade >.< af cansei de ver nb flutuando no meio da cidade proxima atualização que sair passa pra ngm nao e se divirta sosinho vei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peulado 0 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 · ou n consigo nem baixar ...ajuda ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 · voltaaaa html :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calaboca12 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 · :confused::mad::p;):(:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ch40s 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 · da closed nisso aqui logo..não é chat não caramba --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados