Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Brasil


hmtl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom... pelo menos no meu pc funfo...:D

O único problema eh que agora da desconectando muito....:(

Peço ajuda!!:eek:

Abraços Oigres

 

Awe galera pode ser o que o Riath falow... eu tb tava com essa dificuldade mas ele me ajudo hehe :D

Vlws ai Riaht

Funciona sim. MP, HP, ST, Loja no meio do nada, Aging...só não consegui usar a exp...e tenho a ligeira impressão que fui banned o/

 

O pessoal que tá tendo problemas, confere o arquivo .reg

Essas duas linhas, no meu pc tem que ficar assim:

 

"Proc"="C:\\Program Files\\KAIZEN Games\\Priston Tale\\game.exe"

"PROCC"="C:\\Program Files\\KAIZEN Games\\Priston Tale\\"

 

Se o pt tiver instalado no Disco D, ou qualquer outra letra, Vc coloca "D:\\Program Files...blábláblá" se o seu pc for em português, troca o Program Files por Arquivos de Programas. Deêm uma olha nesses detalhes, que dá certo. ^^

 

Ah, para os que não sabem, para editar essas linhas: botão direito (cara, eu sou PÉSSIMOOO em direita/esquerda...usa o botão que é raro de vc usar...o do lado de lá >> enfim...) botão direito/esquerdo no arquivo.reg, Edit ai vai abrir o bloca de notas pra vc editar as linhas que eu falei xDD

 

boa sorte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew fiz td certo, descompactei na unidade C, configurei as entradas de registro para a unidade C ao inves de D, mesclei os arkivos, executei o Brasil.exe, colokei a senha e dei ok, ele aparece uma msg de aviso, depois fik uma janelinha sem nada, nao tem nenhum gogogo.. porque isso? ja aconteceu com alguem?

 

RESPONDAM AE POR FAVOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.