Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Para Iniciantes Conseguir Ekips Bons!


kon2000
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM , antes de tudo quero avisar que este tuto é para iniciantes mesmo . lvl 1 ~35 , no campo de treinamento ...

 

Então vamos lá !

 

Crie sua acc e seu char ...

 

Quando vc entrar vai estar num campo de treinamento , upe alguns leveis ai até achar que consegue matar o primeiro "semi-boss" que dropa a "Primeira Chave" ,

(nunca se esqueã de fala com o Carbuncle Wind para garantir buff's cabrunkle.png )

 

Quando Conseguir a "Primeira Chave" , não abre o portão!

Fale com o Treinador1 treinador.png , ele te dará 20 poções de cura , que bem , nem sempre serão úteis , mas tudo bem .

 

Continue , agora abre o portão e siga ( depois dos portões 1 e 3 haverá um Carbunce Wind , sempre fale com ele ) , quando tiver com o buff de defesa corra e mate o próximo "semi-boss" um Krill Gigante (acho que é isso) , e fale com o treinador , ele vai te dar um buff de ataque e vai te dar mais uma "bônus" em sua arma , agora não prossiga , fique matando os bichos da água , pois você terá um bônus bom para matar e conseguir upar um pouco bem .

 

Agora que você atingiu pelo menos level 15 , pegue denovo o buff de defesa e abra o portão e corra para matar o Orc Sniper ( o próximo semi-boss) pegue a chave e fale com o trinador...

Pronto Aí está a chave de tudo (literalmente) , quando você falar com o treinador3 ele te dará 5 itens que poderão dar um bônus a mais a suas roupas [A] e mais um upgrade em suas roupas e em 1 arma que será aleatório e dará +3 primeiramente e depois +6 (que é o máximo) .

 

Agora que está com suas roupas e armas melhoradas volte a cidade e vá para uma casinha no meio da cidade , e fala com o Guarda de Carga e deposite os itens que você irá utilizar mais tarde lá , ou seja coloque Seus ekips e sua melhor arma (a não ser que você seja Huntrees , você terá 2 armas , coloque a melhor) guardadecarga.png

 

Então crie outro char da mesma classe do seu anterior e pegue os itens , como eles estarão melhores será muito mais rápido de fazer todo este processo , então faça este processo até que seus eskips estejam de agrado .

 

AQUI ESTÃO ALGUMAS DICAS =

 

Se seu personagem usar magia , pegue bônus

Ataque Mágico / Defesa (Para armadura,luvas e calça)

Botas = Ataque mágico e qlqr outro add

Elmo= Ataque mágico e (Recomendo) HP

 

 

Se for de combate físico

Faça o mesmo que o acima só que com Dano ao invés de Ataque Mágico.

 

Sempre pegue velas elas vão ser muito úteis no futuro

velasekips.png

 

E sempre que for fazer algo e quiser baixar um bot pra WYD , não precisa ^^:eek:

use o sistema de ataque automático que faz quase tudo... que for necessário

afkp.png

 

 

ENTÃO É ISSO XD , espero ter ajudado

 

Créditos:

100% meus -,-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow parabens tópico muito bem explicado apesar de mim ter sido tao burro... é que criei um tópico semi-igual a esse... com os mesmos conteudos... e talvez posso levar ban =( eu nao tinha visto que ja tinha esse tópico aqui... masi tenho que reconhecer o seu tópico ta mto show parabes mano continue assim (acho que eu nao continuo mias daqui pra frente T.T)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano, tipo, tu melhorou os itens e tudo lá, dae tu faz otro char, pega os itens no guarda de carga, e faz a missao do treinador denovo?

 

ex: fiz a missao 1º: itens +3 ... peguei o char novo, fiz a missao denovo: itens +6?

 

Sim isso mesmo + nem sempre vem +6 de 2 vezs

As vezes vem +4 ou +5 dai vc vai e faz isso ateh ir +6 mais naum aconselho. deixe no +5 ou +4 pq vc logo logo ira trocar de armadura>:D

 

Deixa pelo menos suas floretes +6 as duas e use elas ateh vc pegar uma arma com dano 100 pq a florete de ve ter uns 120 130 +6 dai ela ta boa ateh lvl 115 dai vc gnha outra arma + top que e +5 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como eu disse eh aleatorio ,,, ele vai dar as vezes +3 em todos , ou as vezes soh na bota ,,, ai tem q ir la denovo, ,,

mas eu recomendo ficar com estes itens ate os do lvl 70~90 (eu acho) ... pq la a defesa vai fazer a diferença ,,, e se vc pegar os do lvl 30 vc vai ter q gastar mto em ADDs , que os seus ekips velhos já tem,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.