Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrindo Dois GrandChase [Fácil] [Não funcional em XP]


Saggy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajuda to com erro no gameguard

 

AI fiz tudo q tava ai só q o erro perssistiu cara deletei o arquivo do game guard + nao deu nada

Windows 7 Ultimate[/size][/b][/color]

 

Primeiro, antes de tudo precisamos do DirectX, acho que todos tem... Mas, caso não tenha clique aqui.

Desculpa por não postar o Scan... é que eu não fiz o download do DirectX...:(

Mas de qualquer forma, pode ficar tranquilo querido... É o site da microsoft... :D

 

Agora, vamos precisar de outro download... Só clicar aqui.E... só pra garantir...

Scan

 

Bem, agora vamos ao que interessa... :D

Para os Usuários de Windows 7 e Vista é aconselhável desabilitar o UAC... Que é aqeula mensagensinha irritante que aparece toda vez que tu vai instalar alguma coisa... :D

Caso não saiba, vou colocar aqui, só para garantir.

Agora que vamos ao passo-a-passo de como instalar o SandBoxie!

Que também é muito simples.

 

 

Agora, vamos configurar seu SandBoxie!

 

 

 

Quando Sair da Atualização eu coloco SS dos dois GC's abertos...

Fiquei em duvida se postava aqui, ou na área de tutoriais... Mas acho que acertei, pois esta é a Area para downloads de cheats/hacks/utilitários e o Sandbox não deixa de ser um utilitário...

 

Caso eu esteja errado, peço desculpas...

 

Bem, Pra quem não testou, ou testou e não seguiu todos os passos certinhos e ta achando que eu to mentindo....

 

SS1= amostra2.png

 

 

 

 

 

Créditos do tutorial: Saggy

Créditos da ideia de usar o SandBoxie: Um usuário de GunBound que eu nem lembro mais o nome... caso alguem lembre, diz que eu edito.

Talvez farei uma Video-Aula, caso muita gente não consiga...

[/center]

____________________________________________________________________

 

FAQ:

1 - Eu abro primeiro o GC com SandBox ou ele normal?

R: Abra primeiramente ele com o SANDBOX, Coloque usuário e senha e então abra outro GC normalmente.

 

2 - O SandBoxie funciona em qualquer sistema operacional?

R: Não... O SandBoxie funciona apenas em windows 2003/xp/vista/seven

 

3 -Que Horas termina a atualização?

R:Não tem muito haver, mas, como falei que ia colocando aqui as duvidas que aparecem... A Atualização tem prazo para terminar as 12:00 horas... Mas é sempre adiado

 

4 - Funciona em IP Fixo?

R:Segundo o usuário PedroC. que testou, funciona em IP Fixo sim!

 

5 - Quando acabar a atualização e entrar direitinho, depois de logar fecha o Sandboxie Control?

R: Assim, logo após entrar, você não pode fechar o SandBox, mas pode, minimizar para o Tray (ali ao lado do Relógio.)

 

6 - Qual a diferença do teu tópico e do tópico do Haseo nos fixos?

R: Clique aqui e compare você mesmo.

 

7 - Aqui da erro no meu MAIN.EXE , que que eu faço ?

R: O erro no MAIN.EXE não tem muito haver com o SandBox... Pra falar a verdade, não tem nada Haver... Provavelmente é por causa da Atualização... caso, depois da atualziação persistir, sugiro que faça download de um novo Main.exe (Clique aqui)

 

8 - Erro no GameGuard?

R:Quem estiver com erro no Gameguard, faz o seguinte... Deleta os arquivos da pasta do GameGuard, clica com o direita na Default Box do SandBoxie e depois em Remover arquivos.

Depois disso, só abrir o GC com o Sand.

 

A medida que forem surgindo mais perguntas vou colocando aqui.

 

To meio ocupado agora, mas, em breve... muito em breve... começarei a procurar uma solução pro erro do GameGuard... ;D

 

YouTube - ‪VideoAula‬‎

 

Video comprovando o Funcionamento...

 

 

Então, possivel solução para o erro do GameGuard. aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Não tem mais como Desistão ese programa não e 100% ela e 2,99% de xance de vc conciguir abrir 2 gc!

 

eu recomendo o VMware,Talves estarei postando um tutorial de como usar o VMware de um modo mais leve e ele e 100% de xance de abrir 2 GC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você pode faser um vedeo aula pois acho que devo estár fazendo algo errado...

Todo caso o meu Windows é o Seven.

Eu clico nele Fasso tudo oque está escrito no forum ...

chega na hora do vamos ver ele num abre o Gc... :(

Poderia faser esse favor?

Muito obrigado pelo tópico que ajudo muita gente que teve sucesso mais eu queria também ter sucesso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.