Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Mancada Minha ou Bug?


lukpain
 Compartilhar

Pergunta

Bom devido a atualização do dia 28/07/2010 eu não deixei meu bot rodando, quando acordei decidi ligar ele ai no começo foi normal talz ligou e tudo, só que sem querer dei ALT+F4 e fechou o bot :S, ai tentei ligar várias e várias vezes e aparecia que não podia se connectar ao servidor de contas, nem ao servidor de personagens (uma coisa assim) porque eles reconheciam minha ultima conexão :S, só que entrei no ragnarok de boa... Eai oque faço?

 

 

@EDIT 1

 

Epa, mal ai galera depois que eu fiz o tópico tentei mais uma vez e foi --', mais valeu por quem quis tentar ajudar ou leu o/.

 

@EDIT 2

 

Lol dinovo, então o bot entra normal só que ta dando muito disconnect nele, alguma solução? Tipo disconnect de 10 e 10 minutos.

 

@EDIT 3

 

É infelizmente devo informar que a atualização causou danos no Openkore do @vinipain, vou tentar arrumar um jeito para deixar ele rodando normal quando eu conseguir vou postar aqui, mais tem um porem o Openkore do @vinipain ele roda perfeitamente só que da Disconect de 10 em 10 minutos, se conseguirem usar assim...

Boa sorte!!!

 

@EDIT 4

 

É galera então eu tentei de tudo, até discubri porque só ta durando 10 minutos conectado, essa manutenção apagou o arquivo PoseidonRO.XML, mais tem outra coisa muita gente não conseguiu abrir o Openkore.PL e acabou abrindo ou o arquivo Start ou Wxstart eu fui uma dessas pessoas, eu consegui arruma esse problema e o problema do PoseidonRO.XML, só que de nada adiantou parece que essa manutenção ferrou com agente. Vou estudar um jeito aqui pra ver se da pra arruma, se der eu posto imediatamente aqui.

 

@EDIT 5

 

Aparentemente temos uma Luz, o cara do outro Tópico disse que aconteceu isso com ele e ele baixou outra versão do Openkore (uma coisa assim) e ta funfando de boa :X confira o tópico dele

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/449341-meu-open-core-esta-desconectando-de-10-em-10-minutos.html

 

 

@EDIT FINAL ! PROBLEMA RESOLVIDO !

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/450407-problema-do-bot-resolvido.html#post2113852

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Tipow, falaram aki q a atualização do dia 28/07/2010 deleto o poseidon.xml (o meu ta aki) alem dele tenho copias dele e a copia q estava funcionando antes da atualização do dia 28/07/10 esta identica apos atualização,

 

1°Quando atualizo eu usava wxstart e dava DC e reconectava sosinho em 30s, mais nao reconectava, pesquisei na net e falaram q presisava atualiza o poseidon (q particularmente nao intendi como)

 

2°Tb achei na net, a utilização do "openkore.pl" q ja tem no openkore, é o BOT em si so q com polkos recurços (eu uso ele e funciona normalmente)

 

3°Openkore.pl, esta funcionando normalmente, ele faz tudo oq o wxstart faz, ele upa de acordo com minha config.txt MAS!!! de vez em quando ele da desconect e reconecta apos 30s isso ocorre de 10 em 10 minutos como um colega falo ai no forum

 

4°Com base em tudo isso, eu estou usando o openkore 2.0.7 e ligo ele sempre com o openkore.pl e funciona normalmente, se eu ligase com WX ele ate liga, mais da desconect frequentemente

 

RESUMINDO:O BOT da verção 2.0.7 esta funcionando normal "ja dexei dias ligado com o openkore.pl" do dia 28/07/2010 ate hj, as vezes da desconect, entao vem a questao PQ ISSO ACONTECE?!

 

eu pensei em algumas coisas q sao isso aki "eu uso um bot q upa só com ATK fisico" ele atk, pega loot, se recupera nao usa skill

 

outro char "eu uso um bruxo" ele usa magias diferentes pra determinados bixo, o desconect dele é quase frequente

 

sera q a atualização fragilizo o openkore ? fazendo com q os recurços fosem diminuidos por char ? eu nao sei....desculpa pelos varios erros q devem te ocorrido ai mais eu to com presa to voltando pra casa é so uma reflexão q fiz, o importante é v6 terem uma ideia de como arruma isso ou pq esta ocorrendo DC.. blz vlw que ZEUS nos ajude xD;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É galera essa madrugada eu fiz de tudo, pesquisei todos os bots disponiveis no forúm e nenhum pegou, não sei mais pra onde correr, mas não é o fim do bot, nós vamos conseguir arrumar um bot que consiga furar essa atualização!

 

 

@lukas

 

pode ser uma boa saida enquanto nós não arrumamos um bot que esteja 100 % bom vamos dizer :S vo testa e posto aqui!

 

aeeeeeeeeee parece que consegui, vou testar tudo e vou postar aqui se der certo mais é 96 porcento de certeza que eu conseguiii ! Eu disse que não era o fim dos bots!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concerteza, eu to só arrumando aqui, eu consegui modificar umas coisas é certeza que vai pegar mais to arrumando os ultimos detalhes.

 

Então seguinte to arrumando aqui o arquivo Perl, e vou ter que arrumar um monte de arquivo vo te que fazer o scan, limpa a pasta antes de tudo, arrumar a pasta certinho fazer o tutorial pra instalação, arrumar a postagem deixar disponivel para Download no 4shared (Se der certo o bot que eu fiz eu vou ter que fazer tudo isso) então só vai ficar pronto de tarde ou de noite o post, mais se der certo hoje mesmo vou postar, mais como ja disse e quase 100% de certeza "quase" não testei ainda então não vamos tirar conclusões precipitadas, se acontecer algum imprevisto eu aviso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, por encrivel que pareça, pois parecendo meio estranho, meu Openkore fico aberto sem DC sem problema algum desdas 10:30 até 12:30 quando eu morri ee fexei ele

Eu simplesmente antes abria com o WX ee agora to abrindo com o Opengoke.pl

não levei nenhum DC, bot funciono perfeitamente, unica coisa que fiz, foi reinstala o Perl

 

PS:To com o BOT do Vinnipain algo assim...

 

Tentem fazer isso que eu fiz ai, pois aqui funciono 2 hras sem DC's , eu só fexei o openkore, porque morri, ee vo ter que sair.... bom isso não importa

abraços a todos, e espero que consigao arrumar ai também, pois aqui ta funcionando perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra não falar que eu estava flodando no outro tópico.

 

Openkore do vinipain, link: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

Não sei ao certo se serve para windows 7, para windows xp é 100% funcional.

 

Eu percebi que o problema esta com usuarios do Windows 7 certo? Pois não vi nenhum usuario do XP reclamando. (To raxando a cabeça aqui pois tbm tenhu um pc com seven)

 

A unica solução viavel ate agora é so o XP/Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.