adonylevi 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · nem funfa ai e barril ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemes 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Cara eu vou abir o hack e da um erro do ***** e alem do mais nem tem auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeLord147 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Ae o meu n da pra clicar Open Trainer... eu clico 2 veses nele e a janela apareçe mais pra clicar Opne Trainer n da... nao pareçe a maozinha do mouse pra clicar eu clico e nada aconteçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 4 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · e esse virus ai?é seguro baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Muito bom Miguel, bem organizado e o melhor de tudo. Funcional. Muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webshow 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · funfa nom *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · O melhor do momento,esse éh massa kra Obrigado por compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · n funfa n funfo cmg aparece um mmonnte de msg de erro e o gc fexa :PP Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thimorgado 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · vou testa mas vou dando meu Thank's vlw manin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRoyl 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Aqui da erro na hora de clica no banner e quando consigu aparece Bug Tranp sei la do q e fcha o Gc alguem sabe c o script vao volta ??? ou vai fica so em trainer ???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senegoi111 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · nao funfo ..da um erro d addrens..como arruma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xadees 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · *****! N Funfa N! Faz Um Vídeo-Aula Uso Win 7 64 bits (rodei como admin) mas n FUNFA NEM FFFFUUUU- ---EDIT--- O Meu N Aparece Erro Nenhum! Somente Some A Janela Rosa ---YOUTUBE--- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XrafaelBR 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · funfo daora maan:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirizo 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · namoral eu quero mesmo q funcione pq eu to loko aaa muleeke heuheueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-= Master =- 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Ou essa foto ai é falsa pq olhem a dada dela logo na hora q ele da o 2° print e tmb olha o evento q estava no do arco-iris. --':mad: e ainda n teim auto-kill:mad: Diga não ao Hack no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Connect 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Posta uma ss atualizada ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Vou testar ;D espero que funcione, obrigado por postar(: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaRkZinHoO 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Eu fui tentar abri como Administrador no win 7 ele abre aparece a tela rosa carregando game guard depois fecha :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bartolozzi 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Web PCheats Trainer GC BR 5.0 +StageCleaner 100% 28/07 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers Tuto 1-Abra o P.Cheats 2-Clique 2 vezes nos banners 3-Clique em ''open Trainer'' 4-Abra o Gc activa autokill e divirta-se 5- Marque o hack desejado e use! - FINALMENTE UM HACK FUNCIONANDO ;D Credit MiguelGz - Dark_kinG thx Horus Nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoicx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Esse trainer e mo mentira nao tem auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo180298 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · :D Esse é o unico hacker que consigo usar aqui na web cheats e funfa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liplol 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Vlw cara parabéns otimo hack tem fortalecer fast? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@HhazielL 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Cara eu queria saber quantos hackers possui neste trainer e quais ! Tanxs pela resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Ae mani Como usa Paro de funfa aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siesta~ 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · :mad: mais tipo da um help pra galera de como se usar trainer sei q muitos n tem ideia mais o hack esta otimo agradeça ai n custa sua alma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados