Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Web PCheats Trainer GC BR 6.0 +StageCleaner 100% 05/08


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como a pessoa no inico do tópico falou esses treiners para as pessoas que nao sabem usar nao adianta nada para elas

E afinal o treiner realmente funfa porque acabei de testar

Mtu bom tópico e vlw por estar disponibilizando este hacker para nois da web cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu um erro, que eu lembro que dava em alguens trainers, mas nao lembro como é que eu fasso pra resolver esse problema.Alguem sabe o que eu posso fazer para abrir o gc com o trainer e nao der nenhum tipo de erro do tipo(Nao foi possivel encotrar o arquivo) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar e se funcionar aviso!

 

aueheuheuheuahuehauheua REALMENTE GOSTEI!

As paradas do anúncio na real, o criador ganha uns 0,05 ~0,25 centavos a cada click no anúncio mais só ganha de cada ip uma vez por dia!

 

GOSTEI, PARABÉNS AO CRIADOR E A VOCÊS POR SEREM BONS O SUFICIENTE PARA ME ATRAIR AO WEBCHEATS PARA EU PODER USAR ESSE MAGNÍFICO TRAINER!

 

Att!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vcs tem duvidas em alguns hack's olha esse link

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/449926-explicacoes-de-hacks-e-disponibilidades.html

 

@tópico

Trainer funfando 100%

exceto missão perfeita e missão completa... =/ seria tão bom ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCheats sempre tem trojan, incrível ¬¬ na outra vez passou no scan, mas ele gerava um arquivo na pasta c:\arquivos de programas com extensão BMP que se mutava de tempo em tempo armazenando informações, eu não confio mais... Mas baixa quem quiser né ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não programei pra mim, ele FOI programado para todos ( no geral ).

E aqui estar funcionando perfeitamente.

 

duvida:si agente resetar o stage ganha exp?

Não irá ganhar Exp.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.