Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Para desenvolvimento de sites (criação de sites) é preciso reunir conceitos de comunicação, marketing, produção editorial, design, programação, etc. É preciso definir estratégias e as, tecnologias que serão empregadas. Trision Design está aqui para isso, para tratar dos elementos que compõem um site e da arquitetura de informação que circulará pela Internet.

Para a criação de sites, utilizamos algumas das mais modernas tecnologias que nos permitem criar websites dinâmicos e com ótima interatividade. Nossa equipe está sempre se aprimorando e comprovando experiências de usabilidades de sites, tomando princípios básicos de proporção, equilíbrio, simetria, simplificação, legibilidade, integração e contraste como ponto de partida.

Criação de sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/351400-cria%C3%A7%C3%A3o-de-sites/
Compartilhar em outros sites

isso foi posto no tuto do mes...n gostei

ha uma maneira bem mais simples e que ate uma criançe desenharia um site legal

eh o wix o wix vem com uma ferramenta que permite a voçe usar sistemas como drag and drop para montar um site

acessem criem uma conta e testen desdeque no inicio do seu site vc deiche aparecer (antes de abrir o site)

uma barrinha de carregando do wix vc cria de graça!!!

muita gente nao usa o wix pois o endereço dele eh muito longo

exemplo meu login e narutofan (exemplo nao eh de verdade) entao eu crio um site chamado parceiro

o endereço fica assim:*******************

entao eh so vc pegar esse endereço compridao e levar ele ate o Dot Tk

entao ali msm onde ta pra coloca vc poe a url preenche as letrinhas da imagem (na url nova tem que termina com tk exemplo parceiros.tk nem preciza coloca www) ai vc clicka se vc que cadastra ou n...

pronto eu tenhu um site de graça,facil de editar,posso criar na mesma conta ate 10 sites,e posso por um dominio curto pra eles.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/351400-cria%C3%A7%C3%A3o-de-sites/#findComment-1910212
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.