Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall hack CS 1.6


Posts Recomendados

(ATENÇAO ! EU NAO SEI SE ESTE HACK JA FOI POSTADO AQUI PARA VCS, MAIS EU QUERO AJUDAR QUEM NAO CONHECE E TENHO UM PRA VOCES, SE JA FOI POSTADO POR FAVOR NAO LEVE A MAL EU SO ESTOU QUERENDO AJUDAR.))

 

Bom pessoal, hack se chama: BadBoy_V.5, pra quem nao conhece, este hack tem as seguintes Funçoes:

 

1°) Wall hack (o jogador ve entre as paredes)

2°) Quando um player chega perto de voce, tem a opçao de o hack dar apenas 1 tiro na cabeça, voce nao faz nada, automaticamente é Red Shot. (verao melhor no jogo)

3°) Opçao de frases automaticamentes no jogo.

4°) Quando vc segura a tecla "Q", Speed Hacker. (vc corre mto rapido)

 

Bem, estas opçoes sao as principais, existem outras que nao prestam.

 

 

> > > DOWNLOAD DO ARQUIVO < < <

 

Megaupload: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

(se avisar virus no seu pc, é falso, sao os arquivos que fazem o hack funcionar, praticamente todos sao assim. Lembrando que eu nao obrigo ninguem a baixar.)

 

 

> > > Instruçoes < < <

 

Bem galera, muita gente tem este hack e nao sabe Ativá-lo, eu descobri oque tem q fazer entao vo passar pra voces.

 

1°) Descompacte a pasta para o Desktop.

2°) Abra o BadboyV.5.exe, clique em "Load Hack".

3°) Abra o CS. (o hack nao esta ativo ainda).

4°) Dpois de abrir o CS 1.6, clique no botao debaixo do "ESC" do seu teclado.

5°) Coloque o código: cl_badboyV.5 e clique em "Submit". (codigo de ativaçao do hack)

6°) Entre em uma fase e a as paredes aparecerao em vermelho.

7°) Aperte a tecla "END" do seu teclado para as paredes ficarem transparentes.

8°) Pronto, o hack está totalmente ativado.

 

 

OBS: Para ativar o AimBOT, que eu falo na 2° funçao do hack, aperte "Insert", e clique com o botao esquerdo do Mouse, se uma voz falar, é pq o AimBOT está Ativo!

 

Mate os NooBs :D

 

 

PARA QUEM ACHA Q É VIRUS, EXISTE UM "X" EM CIMA DA SUA TELA NA DIREITA, CLIQUE NELE E DPOIS CLIQUE EM Tibia.exe

Jamais vou ter a intençao de prejudicar os outros.

Passei para meus colegas, eles adoraram.

Nenhum anti-vírus deles alertaram virus no arquivo.

 

----------------------------------TUTORIAL DO HACK----------------------------------

 

 

Sobre o Video:

Pessoal, eu nao pude gravar eu ativando o hack, nem jogando contra players, pq pra filma no desktop eu nao consegui, meu Fraps nao filma la n sei pq =/ nem deu pra filmar matando o povo, travou =(.. mais ta ai galerinha... Pra vc visualizar melhor o video, aumente o tamanho q vc le oq eu escrevo. Ah, e eu eskeci na hora de mostrar o Speed Hack... :S mais é so apertar a letra "Q" que vcs voam ...suehushe""

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mnw não caião VIRUS.:mad:[/color][/b][/font]

 

Vírus ???? lol

vc nao sabe oq ta dizendo garoto, vc acha q eu ia vir aqui e postar um arquivo de virus ?? volta pra escola... !

o BadboyV.5 foi o hack mais Popular do CS, axo q ainda ate é. Se axa q é virus, nao baixa e fica caladinho... criançao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Issow nao prejudica seu computador, avisa q eh virus por causa do arquivo q faz o hack funcionar... Pode baixar q nao prejudica seu pc, vc pode notar, soh os antivirus de plastico q detectaram ¬¬''... tanto tempo q demorei pra montar esse topico e vc quer closed ? lol... facil falar né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, tipows, Muitos anti virus detectaram D:

 

 

Left4Dead Owna, fato, e vai q vc seja cracker ao invez de hacker ;/[/color][/b][/size][/font]

 

lol..... cara, tenho 14 anos... vc acha q eu sou um Mega Hack de Jogos ??! tenho mtos hackers para jogos no meu pc sim, o maximo eh isso..... Fiz o favor de colocar esse hack aqui q eu tinha ele guardado, pq n jogo mais CS... se vc quiser, baixe, se achar ruim procura outro... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol..... cara, tenho 14 anos... vc acha q eu sou um Mega Hack de Jogos ??! tenho mtos hackers para jogos no meu pc sim, o maximo eh isso..... Fiz o favor de colocar esse hack aqui q eu tinha ele guardado, pq n jogo mais CS... se vc quiser, baixe, se achar ruim procura outro... :cool:

 

 

Baixar eu baixei, só nao executei ainda 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixar eu baixei, só nao executei ainda 8)

 

Okaay, vc eh qm sabe... meu antivirus fez limpeza um monte de vez no meu pc ja (completa), meu antivirus eh o AVG, um exclusivo, ganhei gratis pq meu primo eh tecnico em computaçao, ele n detecto nada... Flw brother... ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, nem consta eu testei e fudi meu pc agora eu to na lan, --'

 

Puro hack !

Nem consta GALERA!

 

eh, vc baixo o arquivo, seu pc tipow explodiu e vc foi correndo pra lan ... aiai, mais eu rezo mais assombraçao me aparece T_T'' ai ai noob, ve se cresce e vira gente, opu pelo - aprende a mentir direito... o_o'':eek:

 

OBS: Perigo! Inveja pode causar Drama !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wooooowww !!!Boom hack, eu ja tinha ouvido falar dele, o scan deste seu eh meio suspeito mais eu fiz o Download e pego Roxedo :cool: , Alias tem ate um video no youtube q o criador dele colocou.... mt massa eu tinha assistido mais o link de download tava corrpindo... lgl massa d+, o foda soh eh q os kras kikam vc, eh soh ser + discreto q ngm nota kkkkkkk' levo meu Thx!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wooooowww !!!Boom hack, eu ja tinha ouvido falar dele, o scan deste seu eh meio suspeito mais eu fiz o Download e pego Roxedo :cool: , Alias tem ate um video no youtube q o criador dele colocou.... mt massa eu tinha assistido mais o link de download tava corrpindo... lgl massa d+, o foda soh eh q os kras kikam vc, eh soh ser + discreto q ngm nota kkkkkkk' levo meu Thx!:)

 

LOL, até q enfim alguem q Entenda... oh dels... :)

 

Sim veio, com o tempo corrompeu, mais foi por la q eu baixei este... qdo o download foi corrompido, mte de gente reclamou, porisso q to postando aqui pra qm n baixo... Flw abraço !! a proposito do SCAN, nao se preocupe, nao danifica seu PC :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BadBoy contém vírus,bastante até,é um dos melhores para CS,contém aimbot e wall MASSS,é o terceiro mais perigoso do rank.Quando você disse que não continha vírus,mentiu,e alguns nem para o funcionamento são.

 

Scan: Virustotal. MD5: c4a6e681cb580fe3282e48a40a6545f9 Trojan Horse Generic.dx Trojan.Generic.3560421

 

29/41 e não contém vírus,aiaiai.

 

Para quem quiser baixar,baixe,apesar dos vírus é um bom hack,mas não pega com sXe então obviamente não pega em servidor com sXe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BadBoy contém vírus,bastante até,é um dos melhores para CS,contém aimbot e wall MASSS,é o terceiro mais perigoso do rank.Quando você disse que não continha vírus,mentiu,e alguns nem para o funcionamento são.

 

Scan: Virustotal. MD5: c4a6e681cb580fe3282e48a40a6545f9 Trojan Horse Generic.dx Trojan.Generic.3560421

 

29/41 e não contém vírus,aiaiai.

 

Para quem quiser baixar,baixe,apesar dos vírus é um bom hack,mas não pega com sXe então obviamente não pega em servidor com sXe.

 

Bota uma coisinha na sua cabeça. O Vírus q contem nele NAO DANIFICA O COMPUTADOR zé, eu li + sobre ele, eh uma dll q ele tem na pasta q mexe com as configuraçoes do CS, ai o antivirus PEGA ! mais nao danifica o Computador DE JEITO NENHUM !! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu ativirus indentificou Trojan

nao sei c e para o funcionamento do hack mais indentificou

ainda bem q eu tenho Spyware Terminator!!!!!

 

A Maioria das pessoas, desativam o Anti-vírus, baixam, dpois Ativam denovo ele... fique tranquilo amigo, nao mexe em nada no seu Computador... pelo - agradeça :o abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo lixo joga sem hacker :mad: mato hacker de faca

 

nOossa da um tiro mata que legal:eek: (que graça tem)

 

1°) Isso aqui eh um Forum principalmente de Hackers, se nao ta interessado em hackers pq ta aqui ?

2°) Ao inves de vc vir ate aqui escrever isso, pq n vai upar teu char no Tibia ?? lol

3°) Mata hacker na faca ? e eu com isso?

4°) Volta pro CS e fica morrendo la... nb!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.