Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu cf ferrou completamente


≈۞≈
 Compartilhar

Pergunta

Primeiro o jogou começou a travar depois q eu entrava numa sala, ai eu resolvi instalar o jogo novamente pra ver se resolvia, E o que aconteceu?? O setup falava q tinha arquivo corrompido, sendo q eu baixei esse setup nao faz nem tres semanas e o mesmo tinha varias copias espalhadas pelo computador(pro caso de um dar falha eu uso o outro). Mas o problema é que depois disso todos os setup's do crossfire falavam que tinha arquivo corrompido e nao é possivel continuar a instalação...

 

O que será??

Virús?

Arquivo corrompido mesmo?

Azar?

Se eu baixar o setup denovo vai resolver o meu problema?

 

Obs: Aqui eu demoro umas 4 horas pra baixar o setup!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1°) Olha cara, pra começar, eu baixei um programa q ferrou com meu pc, soh da lag no Crossfire aqui, as armas q tinha por Dias, ja eram, pois n da pra jogar com lag né... Pois eu axo q isso eh vírus cara, tente usar o seu Antivírus, verifique seu computador por completo e exclua o virus, isso pode ajudar. No meu ajudou bastante... mais ainda teve um pco de lag...

2°) Como assim n completa a instalaçao ? nao eh qdo da erro na atualizaçao do patch ?? pq se for vc da OK e execute o Crossfire Novamente ate Instalar.... (eh normal isso da atualizaçao)

 

Espero ter te ajudado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.