Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
  • 0
Sign in to follow this  
bedboi

To jogando normal vou ajudar dessa vez....

Question

siga esses passos pra quem usa proxpn:

(ela estando muitos ban ip mas dah pra usar)

1 - adquira uma outra conta para teste de ip (use a conta teste) ou uma conta noob q vc nao use e liga o proxpn

2 - se seu proxpn dah ban ip vc vai opcao da obs abaixo

3 - vc fexa o proxpn e a pagina do combat e abre ela de novo o proxpn e depois a pagina pra adquirir outro ip e faz de novo ate der login ou se der reativation por email...

4- se o ip eh aceito vc fecha e abre de novo a pagina do combat e se loga q vai dar certo e vc vai entrar no jogo mas agora vc usa seu login original ....q nao vai levar ban ip....

5- o primeiro pra quem nao entendeu eh pra ter duas contas uma soh pra axar o ip q funcione...

6 - MAS A NOVA VERSAO TEM MAIS IPS VALIDOS DA MENOS BAN IP MAS SE NAO QUISER ARRISCAR SIGA OS PASSOS A ACIMA

7-recomenda -se usar Aol 9.5 pois todos ip estao validos.....

Para windows 7 tem um jeito de tirar totalmente o lag

1 - entra no jogo c proxpn c ip valido e fika no jogo

2 -depois q entrou dah ctrl+alt+del

3- vc vai em processos e finaliza nesta sequencia

a-proxpn.exe

b-openvpn

c-engine

d-fecha a pagina do combat

-aperta o mouse c bota direito naquele quadrado lah embaixo no lado direito onde mostra se tah ou nao c internet q vai aparecer ABRIR COMPARTILHAMENTO DE REDE

4-vai no compartilhamento de rede vai opcao esquerda ALTERAR COMPARTILHAMENTO DE REDE e depois vai na opcao do meio rede NAO IDENTIFICADA vc desativa e ATIVA de novo (use o botao esquerda do mouse)

5 - agora vc abre a pagina e se loga normalmente( mas faca bem rapido)

6- vai aparecer um notice falando q vc tah logado em outro comp mas eh soh aguardar mais ou menos 1 min

q vai entrar automaticamente no jogo...

7-nao vai ter um lag se qer

OBS: Nao esquecam de apagar totalmente o proxpn antigo e reinstalar o novo pelo site a nova versao 2.2.7

PS: apesar do pessoal falar um monte de coisa tem um jeito de jogar pelo AOL9.5 tem um video q tah em russo mas dah pra entender vc se cadastra no aol.com depois instala e faz igual o video aula...

tah no youtube vc escreve AOL 9.5 ip e no orkut do pcab explica direitinho passo a passo como fazer pra tirar o lag

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PARA WINDOWS XP E WINDOWS 7 tb funfa (mesmo esquema para Aol9.5) nao precisa de toda aquela tranqueira de fexar um monte de coisa

1- vc se loga c proxpn e entra no jogo(ou instale Aol9.5 e use esse mesmo esquema)

2-vc dah ctrl alt del

3-desliga o proxpn do modo normal lah no verdinho e deixa a pagina logada( feche o Aol 9.5 da mesma maneira)

depois vai na tarefas e finaliza Engine.exe

4-vai na pasta combat e abre combatarms_direct e se loga

5 aguarde q vai aprecer uma mensagem (notice:bla bla bla....existing accounting.........)

nao pode demorar vc tem q fazer em alguns segundos tudo isso nesta exata sequencia

6 aguarde um min q ele loga sozinho

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

aff vai no meu post '' Solução do problema [8]''

la tem um video que ensina como entrar

• 0

tipo... eu tinha o proxnp e desinstalei, agora nao tem jeito de jogar com ele dnv ? ^^

pq quando vo entra tranca tudo :S

ajuda ae, vlw

• 0

Amigo fiz td que vc falou mas na hora de autenticar pra entrar só aparece concting...e da DC

Pode me ajudar?

• 0

Só dá pra entrar no Ca Pelo direct Não adianta vcs usarem camuflador de Ip que nao vai pegar,

vai dar um tal de erro [8]

¬¬

• 0

ola pessoal eu so novo aqui mais no entanto andei tentando toos os metodos o proxpn nao funfa mais

no entanto pra que eu consiga concsao com ele eu uso um pogra e da serto mais ta com muito lag nao recomendo jogar com ele

obs: o programa que eu uso e o network moden speed assim vc consegue loga o proxpn e entra no game

mais da muito lag

• 0

Proxyxpn não funciona mais, depois da ultima atualização 28/07 a Nexon está fazendo dupla verificação de IP

• 0

pode fazer q tou jogando normal pelo proxpn

mas tem um outro metodo chamado AOL9.5

q tah fucionando tb

procura no google q vc acha o jeito de configurar pra poder jogar

o meu clan mais de 30 pessoas jogam c proxpn tranquilo sem levar ban ip por causa do metodo

desculpe mas eh dificil de explicar melhor mas pode fazer q eh o melhor maneira q encontrei pra vcs dah lag zero mesmo q o jogo esteje carregado de hackers...nao use hack isoo eh pra gente fraca e sem habilidade e se acha q eh algo q nao eh...

• 0

esse esquema soh funciona no windows 7

lah embaixo da tella tem um quadrado q eh sua internet ou vai no painel de controle e procura redes

1-vc clika c mouse o botao da esquerda e seleciona abrir compartilhamento de rede

2 vc clika o do meio q vai tah como nao identificada

vc desliga e liga e abre a pagina do combat e se loga normalmente

Agora meu post tah arrumado e atualizado nao esqueca de agradecer nao custa nada

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...