Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda ae server...


looktchars
 Compartilhar

Pergunta

gent e o seguint eu estou tentando criar um server de mu fiz tudo oq o tuto mandol mais acho q num deu muinto serto n,em tao vamos a pergunta...

 

eu ligo td direitinho mais quando vo liga o game server ele trava num da pra mucher num aparesse nada e depois de um tempo aparesse esse erro monster attribute max over 235tem como vcs me ajudaren a resouver esse broblema eu estou acordado ate agora num sei se da pra olha a hora mais ja sao 4:00 da matina fui termina de fazer agora... ja fiz o site ja fiz quase td emtao se puderem me ajudar eu agradeço muinto obrigado bom dia :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai mano tenta esse tuto aqui talvez seja isso.

 

1. Abra o Data Sources (ODBC) (Iniciar -> Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Fontes de dados (ODBC)), va para a aba Fontes de dados de Sistema e clique em adicionar.

Selecione o driver SQL Server (no fim da lista) e clique em concluir. Coloque o nome MuOnline e local como seu servidor.

Clique em "Com autenticaçao do Windows NT usando ident. de logon na rede".Clique em avancar

Em "Alterar o banco de dados padrao para" escolha Muonline e clique em avancar.Agora clique em concluir.

 

2. Faca a mesma coisa que fez com o Muonline, mas com o nome de:

 

 

ACCOUNT( na DATABASE MuOnline)

ACCOUNTDB_INFO_START( na DATABASE MuOnline)

DEVILSQURE_RANKING( na DATABASE Ranking)

Event( na DATABASE MuOnline)

ExDB( na DATABASE MuOnline)

GAME( na DATABASE MuOnline)

GAMEDB_INFO_END( na DATABASE MuOnline)

LOGIN( na DATABASE MuOnline)

LOGINDB_INFO_START( na DATABASE MuOnline)

MUMNG( na DATABASE MuOnline)

MUMNGDB_INFO_START( na DATABASE MuOnline)

Munonline ExDB( na DATABASE MuOnline)

MuOnline( na DATABASE MuOnline)

MuOnlineJoinDB( na DATABASE MuOnline)

Ranking( na DATABASE Ranking)

SERVERINFO_START( na DATABASE MuOnline)

USELOG( na DATABASE MuOnline)

USELOG_INFO_START( na DATABASE MuOnline)

3.Criando Fonte de Dados.

 

4.Vai em Iniciar , Painel de Controler , Ferramentas administrativas, Fontes de dados (ODBC) e Fonte de Dados do Sistema.

 

5.Click em adicionar, e procure por SQL Server.

 

criand1.jpg

 

 

 

6.Agora você vai Criar 6 Fontes de Dados : LocalServer, MuOnline, MuOnlineJoinDB, USELOG, e Event, Ranking , sem descrição e em servidor o localhost.

 

7. Olhe a Figura:

criand2.jpg

 

8.Olhe a Figura:

 

criand3.jpg

 

 

 

9.Em Default coloque todoas em MuOnline menos o Event e Ranking vc deverá por Ranking.

 

10.Olhe a Figura:

 

criand4.jpg

 

 

 

11. Apos fazer o download ou ter feito manulamente vá para a seção criando server.

 

CREDITOS: AprendizMuOnline.

 

Agradeça ai não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
gent e o seguint eu estou tentando criar um server de mu fiz tudo oq o tuto mandol mais acho q num deu muinto serto n,em tao vamos a pergunta...

 

eu ligo td direitinho mais quando vo liga o game server ele trava num da pra mucher num aparesse nada e depois de um tempo aparesse esse erro monster attribute max over 235tem como vcs me ajudaren a resouver esse broblema eu estou acordado ate agora num sei se da pra olha a hora mais ja sao 4:00 da matina fui termina de fazer agora... ja fiz o site ja fiz quase td emtao se puderem me ajudar eu agradeço muinto obrigado bom dia [/size][/font]:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:confused::confused:

 

Seu GS NAO SUPORTA SEU MOSTER SET BASE ENTAUM TIRE ALGUNS BIXOS DO MU QUE PROVAVELMENTE È ISSO QUE TA DANDO ERRO NO GAME SERVER E PORQ ELLE PRA LIGAR NO STARUP È MLR PELO MENOS EU ASHO SE TIRAR OS BIXOS E NAO RESOLVER TROKE O MOSTER-SET-BASE , E UMA COISA QUAL A VERSAO ?

 

 

 

Se AJUDEI NAO CUSTA NADA AGRADEÇER >:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.