Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Abrir Dois GC Falso | Verdadeiro?


mandavento
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da Web Cheats :D

_________________________________________

 

Tem um tópico aqui que encina abrir 2 Gc com o SandBoxie , mas parece que está havendo Muitos Problemas..

E pelo jeito quem criou o Post o abandonou | ( ele só respondeu umas perguntas depois sumiu..)

Acho que a maioria Está tendo Problema do game Guard ou do Game mon , no meu caso *Gamemon* e Estou pedindo ajuda , se alguem souber como resolver...

_________________________________________

 

Imagem do erro :

5Fai

_________________________________________

 

**Não adianta Reiniciar o Pc .. Consiste em dar esse mesmo Problema... Então o cara que fez o Tópico Vai ficar Com os agredecimentos só por ter feito o Post pq de Funcional não tem nada nele e Também os agredecimentos não foram do nada , porque o tópico dele está MUITO bem organizado ^^ :S ( Aguardando soluções Para todos Esses Problemas )**

_________________________________________

 

Site do Tópico :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/447647-abrindo-dois-grandchase-facil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse SandBoxie é uma farça, já vi muita gente dizendo que não conseguiu. Meu amigo instalou e o computador começou a reiniciar sozinho. Então, não recomendo baixar o SandBoxie.

Bem, se você tenta iniciar sem ele e está dando esse erro, recomendo desinstalar e instalar o GC novamente. Sofri esse mesmo erro (sem o SandBoxie).

 

Hasta Luego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.