Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá pessoal,

•Hoje vou disponibilizar um arquivo do Winrar com todos os arquivos necessários para você ter sempre seu Log limpo e ensinar a vocês à criptografá-los.

Explicando: se você usar algum arquivo modificado (Hack) e limpar seu Log, não terá chance nenhuma de você ser banido, pois você irá ocultar as informações do seu Grand Chase aos GM's.

Download abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•Bom, mostrarei mais detalhadamente com um tutorial e algumas imagens.

1º- Abra o arquivo do Winrar.

15370428.png

2º- Extraia a pasta e clique em OK.

11546477.png

3º- Abra a pasta.

21442983.png

4º- Abra a outra pasta e os arquivos estarão lá.

94880646.png

5º- Selecione TODOS os arquivos de uma vez, clique com o botão direito em um deles e clique em Propriedades depois em "Avançados".

48989869.png

6º- Selecione a opção "Criptografar o conteúdo para proteger os dados" e dê OK.

80699368.png

7º- Após isso ira aparecer essa mensagem abaixo, selecione a opção "Criptografar o arquivo e a pasta pai" e dê OK.

13352354.png

8º- Após isso os arquivos ficarão escrito em verde, assim:

32402906.png

9º- Copie TODOS eles e cole na pasta do seu Grand Chase, quando pedir pra substituir clique em "Sim para todos" e divirta-se sem ser banido !

92415339.png

60606369.png

Ps: Isso só ajuda em hack's de missões que você for sozinho, porque se você usar hack de PvP ou ir em missão com alguém, ele pode te denunciar e eu não me responsabilizo por tais atos.

Ps²: Se eu ajudei, agradeça, é rapido e deu um pokim de trabalho pra eu fazer esse tópico !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/352500-arquivos-criptografados-logs-limpos/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.