Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Speed] Bugando agility com o CheatEngine


Posts Recomendados

FunFOo

 

97 nao funfo :D

 

 

 

Mano TO Jogando Mu Romenia e funciono mais passa uns 2 minutos e cai o mu ai nao da sabe pq acontece isso se alguem souber como fazer para de cai agradeceria vlww aeww p site do mu q eu jogo e

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By Pass Para CE

 

Os hackers do tipo CE (Cheat Engine) utilizados em jogos como GC(grand Chase) na sua maioria precisa estar acompanhados de um By Pass.

Porque? simples! qdo você está logado no jogo você envia e recebe pacotes de informações, de acordo com suas ações, quando vc altera o pacote de informações, usando um cheat por exemplo, você provoca uma anomalia na informação, justamente por estar provocando uma alteração proibida, desonesta, do seu personagem, então assim que o servidor interpreta que existe um erro, um conflito está sendo gerado, então ele manda um pacote de informações, onde confere as diretrizes de informações que devem bater com as informações gravadas no banco de dados sobre você, e as atuais, as que estão rodando naquele momento, então resultandop a imparidade, ele não admite sua alteração e te DESCONECTA. o By Pass funciona despistando o seu pacote de informações atuais, assim o servidor recebe uma informção em conflito, manda um pacote para averiguar, e não te encontra, fazendo então a informação se perder e não achando o personagem a ser desconectado. o By Pass fica alterando o horário do seu computador para que o recebimento e envio desses pacotes de infomação sejam despistados.

Onde encontrar o By Pass? atualmente os CE's para GC ja vem com o By Pass nos Hack Packs, e esses ja testei nas versões S3 ep2 e S4, não ajudam muito, continuam a levar DC, e os By Pass ainda postados já expiraram o tempo limite dos links, se alguem tiver um By Pass disponivel, poste ele para nós aqui na area do MU, se funcionar eu dou um toque de como utilizar.

Abraços

Tsuru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

AFS GENTE O CHEAT ENGINE É SIMPLESMENTE O EDITOR DE QUAL QUER JOGO NAO SO MU E OUTRA ELE NUN EDITA SO AGILIDADE EDITA VARIAS OUTRAS COISAS! Sendo que se o adm for bom ele consegue blokiar o cheat engine nos servers !

+ ele funciona em qualquer versao!

 

se alg tiver duvidas de hacks ! tenho varios ,criar itens em season 3,speeda hack ^^ ,dc no outro player .. entre outros dupe versao 97,99... entre outros posso encinar tudo que sei se me passarem o Dc-Dupe hack 2- dupar nas season 3 !

 

 

[email protected]>>>>>msn e amail pessoal

 

 

:D:D:D:Dae flowras bjundas! rsrsrsr:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fredSexY)***

 

sim eh uma Season 3 Ep 2 ,jogo MU a 3 anos e sou vicio xD

 

vou testar na lan pq aki em casa ñ tem placa d video

 

Olha testei no Frienz MU q eh season 4

 

pegou 100%,Mããããs tomei dc,não sei se eh pq a net ruim mais deve tah com o firewall ligado ou algo assim

 

S3 Ep2 pra mais funciona

 

agorinha msm vou testar MusubwayCL:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFS GENTE O CHEAT ENGINE É SIMPLESMENTE O EDITOR DE QUAL QUER JOGO NAO SO MU E OUTRA ELE NUN EDITA SO AGILIDADE EDITA VARIAS OUTRAS COISAS! Sendo que se o adm for bom ele consegue blokiar o cheat engine nos servers !

+ ele funciona em qualquer versao!

 

se alg tiver duvidas de hacks ! tenho varios ,criar itens em season 3,speeda hack ^^ ,dc no outro player .. entre outros dupe versao 97,99... entre outros posso encinar tudo que sei se me passarem o Dc-Dupe hack 2- dupar nas season 3 !

 

Ensina ae então como se edita 97,99,... porque to curioso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O numero que eu editei apareceu no jogo mas não deu pra eu fazer nada com ele. Oq eu devo fazer???

Depende que numero você editou?

 

dfasddsasd

 

Flood encaminhado a direção ;)

 

pow funfa no mu omega?

eu keruhh fazer umas coisas lahh!

o admin foi muito fulero comigo entao vou ver se pelo menos para ele me kikar!

mais me ajudem no mu omega por favor meu msn ehh

[email protected]

 

Porque não experimenta testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
:p

 

Olá ,

a pra min nao deu certo aparece um monte de codico ai eu click no primeiro ponho o tanto q eu quer o e do ok ai q era a party de vim o next scan era nao ?? :d:d

 

leia com atenção o tópico que você entenderá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.