Simius Vortex 7 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Alguem sabe pq elas estão assim, tipo, os níveis estão todos Over power. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Como assim??? Pelo que eu entendi, isso tem sido normal, depois das novas atualizações! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 71 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · a dificuldade e o level da missão esta maior, é assim mesmo. Eu gostei assim, ta mais dificil de jogar, muito melhor ;D Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 4 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Na verdade era pra ser uma ilha média e a outra overpower, como foi Arquimídia e Atón. Agora aumentaram o nível de ambos os continentes, eu acho que pra ter mais dificuldade nas missões, e pra dar um pouco de adrenalina. rs "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Simius Vortex 7
Alguem sabe pq elas estão assim, tipo, os níveis estão todos Over power.
" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados