Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] WPEpro [video+screens]


 Compartilhar

Posts Recomendados

fredSexY)***

Parabéns pelo excelente Tutorial, jamais vi algo nesse sentido e tão caprichosamente feito!

Realmente você arrazou na qualidade de informação!

Parabéns mais uma vez! :)

Pergunta de nooba: Ele funciona no MU Global (GMO) para dupes de itens?

 

 

 

Obrigada pelo Bypass :)

Além disso ele é limpinho, sem virus algum :)

Será que ele funciona no GMO (Mu Global)? Tomara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh iniciante desses programas de Hacker quero te pedir uma ajuda cara quando tento usa WPE aparece isso na tela no meu PC

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especifico.Talvez voçê não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Cara se puder me ajuda acradeço muito mesmo!!!

Vlw ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Opa, e ai, tudo joia?? tipo eu tentei utilizar esse seu programaem um servidor e nao sei se fiz algo de errado, pois nao consigo fazer nada aparecer na CM e nem atraves do trade-dupe. eu tentei 2 packs um nao faz nada e outro disconecta.. (Ambos os packs tem o começo C1 XX XX XX. gostaria de saber se teria como me ajudar com essa ai..

 

 

Agradeço desde já!

 

 

 

iLoveVodka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Min ajude aew PLIZZZ

 

Mano, seu tutorial e da hora, so que aconteceu um probleminha comigo.

 

Eu jogo o Mu Dare Devils e versao 99z.

 

Tenho muita vontade de aprender a dar um trade hacker, pq ja levei varios, perdi itens full.

Aew minha chance era com o seu tutorial aew so veja bem o que eu fis.

Depois de er entrado no mu e ja aberto o wpe pro, apertei em traged coloquei main exe, depois apertei play, pedi pra alguem min da trade, depois aceitei e cancelei, aew fui la no wpe apertei stop, e na lupa eu coloquei assim, c10437bf, era este dae que estava escrito an sua video aula, aew apareceu um packet la embaixo selecionado de azul, apertei butao direito, send.

Aew fui no mu, dei trade mostrei meus itens e minimizei, apertei o play aquele pretim, aew fui la ja com os meus itens e o do carinah la, dei ok e ele tb, nao aconteceu nada, so levei uma facada trocano um palte full em um bronze. kkkkk.

Ei mano fis algo de erado aew ou e a versao do mu que nao presta pra fazer o trade haker.

VlW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.