Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA] Problema com o Cs


anzol
 Compartilhar

Pergunta

Galera, a umas 2 semanas atrás até agora, venho com um problema no cs

Quando eu abro o sxe e o cs junto, o cs ele fecha e dá um erro falando assim "Enviar relatorio"... sendo que eu já reinstalei tudo, exclui pasta, registro, formatei o pc e ainda continua dando este mesmo problema, sendo que antes não dava... e quando eu abro o cs sem o sxe ele abre normal...

Alguém sabe de mais alguma dica que possa ajudar ?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tente baixar uma versao mais antiga do sxe pra ver se ele roda, depois atualize ele e veja se pega

 

 

Mano, baixei outra versão a 9.0 FIX 1 e funcionou normalmente, só que quando eu vou para atualizar ele, vai diretamente para baixar do site do sxe aonde eu baixei o outro que de pau =\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei de que erro ele está falando, e se vc já tentou com uma versão mais nova do sXe e funcionou perfeitamente, é bug do novo sXe. Acho que até sair a próxima versão vc ficará com o problema, isso se eles concertarem.

 

Às vezes quando vc envia o relatório ele concerta o problema, sempre que da esse erro pra enviar ou não enviar eu sempre envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.