lucascz-mendes 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 aew galera mim ajuda com uma coisa ai eu to querendo m digitibia:D ai eu tenho um ot de dbz e outro de tibia normal mais como eu fasso para colocar os digimons no meu ot de tibia ou de dbz?:confused::confused: PROCESSO DO OT: Mapa:0% Quests: 0% Scripts: 0% Sistemas: 0% Site : 0% nao liguem pros meu erros:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Primeiro você tem que baixar o pack Digimon e depois instala-lo colando na pasta que fica os packs de armaduras e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucascz-mendes 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 eu entendi vc mim ajudou muito:D mais aonde eu encontro esse paki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 lucascz-mendes Esses packs basta pesquisar no google ( Packs Tibia ou algo do tipo ) Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucascz-mendes 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 vlw eu vou pesquisar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Macumbinha. 18 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Considerado como dúvida atendida. Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucascz-mendes 0
aew galera mim ajuda com uma coisa ai eu to querendo m digitibia:D
ai eu tenho um ot de dbz e outro de tibia normal
mais como eu fasso para colocar os digimons no meu ot de tibia ou de dbz?:confused::confused:
PROCESSO DO OT:
Mapa:0%
Quests: 0%
Scripts: 0%
Sistemas: 0%
Site : 0%
nao liguem pros meu erros:p
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados