Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como proceder no Win7 ?


RaphaDread
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

Tenho lido e pesquisado bastante, porém nada conclusivo. O grande problema ocorrido após a atualização do dia 28/07/10 (DC) para com os usuários do Win7, haja visto que os usuários do XP estão tendo o funcionamento regular de seus bots, tem sido "solucionado" com o mantimento da tela de seleção dos personagens aberta. Sendo que, acredito que o Win7 dá um conflito e fecha tal tela, não permitindo passar o tempo de 10min, resultando no DC.

Outra "solução" foi desinstalar o aplicativo PERL e reinstalar, onde também não resultou na volta do funcionamento dos bots... Em suma, gostaria de saber se alguém saberia me dizer o que causa tal conflito, para entrar em nova linha de raciocínio, na tentativa de somar, ajudando na busca pela causa e, logo, trazer de volta o funcionamento correto pelo Win7.

Aguardando elucidamentos REAIS, se possível, é claro....

Obs: Não estou aqui para cobrar nada de ninguém, mas é desgastante tantas tentativas sem sucesso.

Abraço a todos e agadecimentos eternos,

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara o problema do windows 7 não foi resolvido nesse tópico pois eu uso ele e o lukpain(criador do topico)

esta me ajudando em fazer isso rodar sem ofenças ainda n foi corrigido o erro do win 7 e ainda estamos a procura da solução

Obg malz ae pela ofença:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara o problema do windows 7 não foi resolvido nesse tópico pois eu uso ele e o lukpain(criador do topico)

esta me ajudando em fazer isso rodar sem ofenças ainda n foi corrigido o erro do win 7 e ainda estamos a procura da solução

Obg malz ae pela ofença:o

 

Bom. eu não havia dito que estava resolvido pois acompanho forum internacional

e sei que o projeto para atualização do poseidon para o seven, sabe-se la quando sai,

isso se sair.

 

Enviei o link ao amigo pois la há (Desculpe o linguajar, mas é o que nos usamos mesmo '-')

mais uma "gambiarra" (Que por sinal muito util, não estou desmerecendo ninguem), pra aguentar ate aparecer a solução verdadeira, e la vai ser o primeiro lugar

a aparecer a solução nesse forum, concorda? Até uma solução viavel use as dicas do Topico que enviei.

 

@Edit Eu estava ajudando um amigo, e o proprio lukpain disse que eu estava flodando, e pediu

para irmos discutir sobre o assuntodo DC no tópico dele (Não recebi aquilo como ofença, era pura verdade.)

pois ele ja havia criado o topico a respeito, e o mesmo esta acontecendo aqui, então enviei o link ok.

Muitas cabeças pensam melhor que 2 :*

 

Espero que não receba isso como ofensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo, até o presente momento eu não constatei nem siquer um erro no

meu windows XP, vc esta com algum problema, o mesmo que os usuarios do Seven?:confused:

Não não, pelo contrario eu sou usuario do seven e pretendo usar o Xp, formatando ou criando virtual, caso não tenha esse erro no Xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
virtual [/color]funciona?ou Adeus seven?:eek:

De qlqr forma ja ganhou agradeci :D

 

Com o virtual quis dizer maquina virtual? Se for da sim, vi isso em outro forum.

Não é adeus pro seven, daki alguns tempos fazem um Poseidon compativel, "alguns tempos", até la so teremos "gambiarras".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.