Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Pet elemental pf me ajudem


Macxor5215
 Compartilhar

Pergunta

Gnt tenho uma feit e vi que dava pra pegar pet elmental com ela!

 

Mas pra faze-los preciso dos ovos! Mas eu nao consiguo acha-los pra domar.

Fui na Vovó Nanda morris e nao conseguir pegar nehum com a minha habilidade de domesticação.

 

Resumindo:

Eu queria saber como pegar os ovo pra forja pet elemental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

"vc tem q domesticar os animal do lado de fora da cdd

aew vc junta os ovos e troca por um pet ornamental"

 

É quase isso,vc tem que ver o pet que vc quer,por exemplo pra fazer uma borboleta ornamental vc precisa ter nivel minimo 80(nivel da borboleta) para domesticar ela e conseguir 30 ovos(FORA DA CIDADE,como disse o amigo aqui de cima),assim que conseguir vá ateh a vovó Nana com 200k(quantia necessária para fazer cada pet ornamentall)

aí escolhe a opçao de criar pet ornamental e pronto! seu pet bonitinho e totalmente inútil nasce!

 

Espero ter ajudado sou novo por aqui mas de pw entendo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo que eu li nada te ajudou de fato né ? ^^

Assim velho tu pode ir na Vovó e consultar os ovos que precisa pegar no PWDB lá tem a localização tudo certinho e pá, só que, tu precisa ter o level do mob (lógico).

Pet ornamental pra tu forjar um precisa dos ovos mais 200k (200,000) em dinheiro, beleza? tu pode comprar dos cara também, mais não se ilude porque precisa de dinheiro pra fazer um :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.